Vagas de Emprego no Hospital Sírio-Libanês – 2021



O Hospital Sírio-Libanês tem vagas de emprego abertas em vários cargos.

O Hospital Sírio-Libanês está sempre buscando ampliar sua estrutura e para isso contará com novos profissionais para as mais diversas áreas. Mas a unidade de saúde quer contar com pessoas focadas, que também queiram crescer e que tenham total comprometimento com o bom atendimento.

O Sírio-Libanês oferece uma série de benefícios para os seus funcionários, além de planos de carreira, incentivos e assim procura estimular seus colaboradores.



Outro detalhe importante é que o hospital subsidia a participação dos profissionais em simpósios, congressos e também em cursos técnicos e até de idiomas, pois sabe que o crescimento de cada um acaba gerando um benefício para todos. Se você está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, não deixe de conferir as vagas abaixo que estão sendo disponibilizadas pelo Sírio-Libanês.

Assistente executivo: o contratado para essa vaga dará assessoria direta ao diretor e também gerentes, prestando todo apoio necessário, fornecendo dados solicitados para que os relatórios possam ser elaborados. Também cuidará para que todas as informações fiquem de acordo com os padrões da empresa, mantendo sempre total sigilo. Ainda cuidará da agenda de compromissos, contatos dos gestores e o horário é de 8h às 17h48 de segunda a sexta-feira. É preciso ter inglês fluente e o salário é a combinar.



Analista de produtos: além de criar produtos, também precisará definir os valores para venda. Ficará responsável também pela implementação política de preços para materiais e serviços, cuidará da comunicação com os clientes, sempre procurando identificar as melhores oportunidades de negócios. Esses profissionais terão que elaborar variados relatórios, entre outras atividades. Exige-se formação em Enfermagem, experiência em auditoria interna, área de vendas, marketing, além de conhecer sobre custos.

Leia também:  Emprego Grupo RGS - Vaga de trabalho em São Paulo

Copeiro: precisará cuidar das refeições que são servidas aos pacientes, verificar as dietas, também providenciar as retiradas dos alimentos dos leitos. É preciso ter concluído o ensino médio e já ter trabalhado na função em hospital.

Médico Saúde da Família: esse profissional promoverá variadas ações em saúde, procurando sempre dar o melhor de si para garantir um ótimo atendimento aos pacientes. É preciso cuidar da prevenção, proteção e recuperação de cada um, ficando atento também em relação à educação em saúde. O candidato deve ter residência em Medicina da Família e Comunidade.

Biomédico: para esta vaga o hospital oferece vários benefícios, entre eles: assistência médica/odontológica, programa de treinamentos, sala de jogos, seguro de vida, vale-alimentação, entre outros. Esse profissional trabalhará com medicina nuclear, realizar anamnese de pacientes e posicioná-lo na mesa de exames, entre outras atividades. Para se candidatar a esta vaga é preciso ter experiência em medicina nuclear, ou tomografia ou ainda em ressonância magnética. O candidato deve ter total disponibilidade para trabalhar em três horários, com escala 6x.

Técnico de enfermagem: cuidará dos pacientes que forem realizar exames, além de acompanhar o enfermeiro e demais membros da equipe. Dará todo suporte à enfermagem, garantindo a segurança dos pacientes e seguindo as orientações recebidas. Precisará ficar sempre atento e comunicar qualquer sinal, sintoma ou alguma alteração hemodinâmica. Além de ter o Coren ativo, precisa contar com experiência em clínica médica e ter conhecimento em mecanismo de preparação e administração de medicamentos.

Enfermeiro para unidade de internação: ficará responsável pelo planejamento, coordenação e toda orientação necessária. Precisa saber trabalhar em equipe e fará a promoção e integração interdisciplinar, além da multidisciplinar. Será responsável ainda por procedimentos mais complexos. O candidato deve ter Coren ativo, já ter trabalhado em unidade de internação e ter concluído pós-graduação na área assistencial. O horário de trabalho é de 13h às 19h, escala 6×1.

Leia também:  Trabalhe Conosco Di Santinni - Como Enviar o Currículo

Auxiliar de farmácia: cuidará das solicitações de medicamentos, separando tudo para depois embalar e sempre conferir cuidadosamente para não haver erro. As devoluções devem ser conferidas também e guardadas corretamente. Fará também a manipulação de medicamentos injetáveis e precisará seguir as normas das legislações. O candidato deve ter concluído o ensino médico, experiência em farmácia hospitalar e em controle de estoque.

Por Russel

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *