Digisystem – Vagas de Emprego Abertas 2021



Oportunidades são para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Digisystem, empresa brasileira com atuação no segmento de soluções de negócios de tecnologia avançada, anunciou recentemente a abertura de 46 novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, são vagas para a área de tecnologia. Os salários oferecidos podem chegar ao valor de R$14 mil.

Veja os detalhes:



Vagas de emprego Digisystem 2021

Entre os postos que oferecem vagas estão os de Consultor Tasy, Analista de Suporte, Desenvolvedor Java, Analista de Automação de Testes Júnior/Pleno/Sênior, Desenvolvedor.net Pleno (com PL/SQL), Analista BI e Desenvolvedor React JS Júnior/Pleno/Sênior.

Segundo a assessoria de imprensa da Digisystem, a expectativa é de que outras 240 contratações sejam realizadas ainda no primeiro semestre de 2021. A direção da empresa também destaca que na pandemia procurou reduzir ao máximo os impactos negativos em seus funcionários. Não somente evitando que fossem demitidos, mas procurando garantir a segurança, a saúde física e mental, sem que fosse necessário afetar a qualidade de produção. A Digisystem também passou a participar do programa Não Demita, abrindo mão de suas margens para evitar demissões.



Como se inscrever

Os candidatos interessados podem se inscrever por meio do site www.digisystem.com.br/oportunidades. Nesse endereço eletrônico, é possível conferir os detalhes de cada vaga, os requisitos e salários. A empresa informa que fará uma seleção inicial de currículos, após isso, o profissional selecionado terá entrevista com o RH e fará os testes online. Essas oportunidades estão sendo oferecidas para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, entretanto, profissionais de todo o país poderão se inscrever para as vagas remotas. Não foi informado um prazo limite para as candidaturas.

Leia também:  Vagas de emprego abertas na Neonergia na Bahia

Dicas para aumentar as chances de conquistar um novo emprego

Trabalhe na própria confiança

Estar desempregado pode desestabilizar um pouco as pessoas. Reveja suas realizações e sucessos enquanto pensa nos desafios que superou com sucesso.

Você também pode cultivar confiança repetindo afirmações positivas para si mesmo todas as manhãs e à noite, refletindo sobre o que correu bem naquele dia e concentrando-se em sua própria jornada de progresso e crescimento profissional, em vez de se comparar com os outros.

Quanto mais confiante você puder estar em relação à sua carreira ao procurar um novo emprego, mais eficaz poderá ser ao se anunciar para os empregadores e apresentar o valor que pode agregar a cada cargo para o qual se candidatar.

Construa relacionamentos e seja flexível

Construir relacionamentos pode ser difícil, especialmente se você for novo. Pode ser mais difícil quando você não tem uma personalidade extrovertida e conhecer novas pessoas é um desafio. Faça o possível para ser amigável e caloroso e, novamente, pedir conselhos é sempre uma boa maneira de quebrar o gelo.

Dê a si mesmo algum tempo extra para trabalhar no trabalho quando o começar pela primeira vez. Deixe espaço em sua programação para chegar mais cedo ou ficar até tarde, se necessário. Gastar mais tempo com antecedência pode ajudar em sua curva de aprendizado e aumentar seu nível de conforto com suas novas responsabilidades.

Tenha um menta mais aberta

Quando estão desempregadas, muitas pessoas pensam em subir um degrau na sua busca, mas talvez, seja melhor considerar se uma mudança horizontal de carreira poderia realmente ser mais benéfica para você.

Mantenha a mente aberta também em relação aos setores nos quais você concentra sua busca de emprego. Alguns setores – como tecnologia, ciências biológicas e comércio eletrônico – estarão contratando mais do que outros no momento, então seja estratégico sobre como e onde buscar novas funções.

Leia também:  Allis tem 80 vagas de emprego para profissionais sem experiência

Outro ponto muito importante é não buscar apenas funções permanentes. Funções temporárias ou de contrato, por exemplo, podem ser maneiras valiosas de construir seu conjunto de habilidades e ganhar experiência em diferentes áreas, e isso antes de você considerar que essas funções podem às vezes se tornar permanentes mais tarde.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *