Hotmart – Vagas de Emprego em Home Office 2021



Empresa conta com 400 vagas para desenvolvedores.

A Hotmart, empresa referência em serviços de ensino com a aplicação da tecnologia, anunciou recentemente que está aderindo ao plano de trabalho Home Office para suas sedes localizadas em São Paulo e Belo Horizonte. A decisão também vale para os escritórios da empresa localizados na França, Colômbia, EUA, Espanha e Holanda. Com a adoção do novo modelo de trabalho, a empresa está abrindo novas oportunidades de emprego. Ao todo são 400 vagas para novos desenvolvedores.

De acordo com a Hotmart, o novo cenário imposto pelo coronavírus fez com novas iniciativas de trabalho fossem colocadas em prática. Até o final de 2021 todos os profissionais poderão trabalhar de casa. Além disso, os eventos oficiais continuarão sendo realizados online.



A Hotmart destaca, também, que apesar de todos os obstáculos causados pela pandemia, existe uma perspectiva positiva para a abertura de novas vagas nos próximos meses. Uma vez que passa a atuar com mais autonomia e flexibilidade, a empresa espera atrair ainda mais talentos mantendo sua identidade competitiva no mercado.

Entre as áreas que contam com oportunidades nesse momento estão as de recursos humanos, jurídica, financeira, desenvolvimento, comercial e administrativa.



Como se candidatar para as vagas de emprego na Hotmart

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade devem acessar o site https://www.hotmart.com/jobs/pt-BR. Nesse endereço eletrônico é possível cadastrar o currículo e acompanhar as vagas disponíveis. Não há prazo para as inscrições, entretanto, a quantidade de vagas disponível pode ser alterada conforme o preenchimento.

Como lidar com estresse no ambiente de trabalho

Lidar com uma rotina estressante no trabalho nem sempre é uma tarefa fácil. Entretanto, alguns hábitos iniciados em casa no dia a dia podem ajudar a ter mais calma e tranquilidade. Selecionamos alguns deles a seguir. Confira!

  • Faça um pouco de exercício ao se levantar
Leia também:  Vagas de emprego na Supergasbras

Começar o dia mexendo um pouco o corpo pode fazer toda a diferença no resto do dia. Algumas pessoas gostam de fazer uma rápida caminhada pela manhã, outras preferem nadar por 30 minutos. Não importa o que você decida fazer, mas sim que se movimente de alguma forma para ajudar na disposição no decorrer do dia.

  • Se estique de vez em quando

Por centenas de anos, várias culturas têm usado técnicas de alongamento para aliviar o estresse físico e mental. Na verdade, não importa a cultura, o tipo de trabalho ou o lugar do planeta que você esteja, se alongar pode fazer toda a diferença.

Os exercícios de alongamento podem simplesmente envolver rolar a cabeça da esquerda para a direita para aliviar a tensão na cavidade cerebral causada por dores de cabeça induzidas pelo estresse, ou pode ser uma técnica mais avançada, como ioga!

Você não precisa de uma aula ou de muito tempo para aprender o básico. Basta procurar alguns exercícios de alongamento e fazer em casa ou no trabalho.

  • Respire fundo.

Respire fundo! Você já percebeu que, ao fazer isso, seu corpo fica naturalmente relaxado e pronto para outras tarefas? Isso ocorre porque toda vez que você respira lenta e profundamente, você envia uma mensagem química ao cérebro.

  • Ou seja, está avisando ao seu cérebro que o momento requer uma pausa e um pouco mais de tranquilidade.

Ao lidar com a pressão de trabalho é fácil se descontrolar, ficar ansioso ou se estressar, e a melhor parte de usar técnicas de respiração é que é grátis! Nenhum equipamento é necessário, você pode fazer isso em qualquer lugar e momento enquanto trabalha. Você até pode colocar os fones de ouvido e relaxar por alguns minutos se o seu trabalho permitir!

Leia também:  Omie - Vagas de Emprego Abertas 2021

Gostou? Aproveite e compartilhe esse artigo em suas redes sociais preferidas!

Denisson A. Soares

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email