Empregos nas Lojas Americanas 2021 – Vagas para Supervisor em SP



Oportunidades são para diversas cidades do estado de São Paulo.

A Lojas Americanas abriu vagas em diferentes lojas no estado de São Paulo. Para preencher seu quadro de funcionários, a empresa está oferecendo vagas para o cargo de supervisor de varejo.

Se você não tem medo de desafios e está disposto a se dedicar a empresa de forma tal como se fosse o próprio dono, as vagas são direcionadas a pessoas que têm o seu perfil. Após o período de treinamento, onde os profissionais devem demonstrar sua capacidade de vencer desafios e atingir as metas propostas, estarão então aptos a exercer sua função dentro de uma das lojas da rede.



Que outros requisitos são necessários

Para se candidatar a uma das vagas de supervisor nas Lojas Americanas, é preciso ter o curso superior completo, em qualquer área. A conclusão do curso deve ter ocorrido há pelo menos dois anos.

Onde e até quando é possível fazer a inscrição

Os candidatos ao cargo de supervisor das Lojas Americanas podem se inscrever através do site: https://supervisordovarejolasa.gupy.io. O prazo para o fim das inscrições não foi divulgado pela empresa.



Salário e benefícios oferecidos pela empresa

O salário, embora não revelado, está de acordo com o que é oferecido pelo mercado. O funcionário recebe ainda outros benefícios, como:

  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio refeição;
  • Descontos em academias;
  • Descontos em instituições de ensino;
  • Descontos nas compras realizadas nas Americanas, nos sites Submarino e Shoptime.

O que faz o supervisor

Muitas tarefas estão a cargo do supervisor, como por exemplo: a disposição de cada mercadoria e o desempenho de cada uma na loja, garantir sempre um excelente atendimento ao cliente por parte da equipe, supervisionar sempre a realização do inventário e fazer o requerimento de mercadoria quando necessário, fazer com que seja possível a loja atingir as metas de vendas, e várias outras funções.

Leia também:  Pizza Hut oferece 100 Vagas de Emprego em São Paulo (SP)

Lojas Americanas: como acontece a seleção dos candidatos

Todo o processo para a escolha dos candidatos acontecerá de forma on-line. Os candidatos terão seus formulários de inscrição analisados e somente a partir daí será realizada uma primeira seleção. Depois de escolhidos os que têm um perfil que mais se encaixa com o que a empresa busca contratar, estes seguirão para a próxima etapa que é realizada de forma também remota. Durante esta fase, têm que passar por alguns testes que são de conhecimentos específicos para a área que pretendem atuar.

Além destes testes devem fazer provas de disciplinas diferentes, entre elas Português, Informática e Conhecimentos Gerais. Agilidade na digitação também podem ser cobradas. Aqueles que conseguirem a aprovação nesta fase, participarão de dinâmicas de grupo. Durante estas dinâmicas, são observadas as capacidades do candidato de se comunicar, apresentar novas ideias que possam contribuir com a empresa, realizar trabalhos em equipe, saber lidar com situações que se apresentem adversas, além de outras capacidades que este possa demonstrar.

Acabada as dinâmicas, os postulantes às vagas devem passar por entrevista durante a qual o profissional responsável pelo recrutamento pode avaliar o seu comportamento e as habilidades técnicas. É nesta fase que o candidato irá expor o que espera conquistar trabalhando na empresa, e também será avaliada a sua contribuição para esta. É esta sem dúvida uma boa oportunidade que o candidato tem de se destacar e conseguir vantagem sobre os outros que estão na disputa pela vaga.

Como o candidato será informado sobre a conquista da vaga

O candidato será comunicado sobre a aprovação de seu nome para o preenchimento da vaga através de e-mail ou mesmo uma ligação telefônica. Para que seja possível essa comunicação, é necessário que a pessoa que esteja na disputa por uma vaga mantenha seus dados cadastrais atualizados. A partir da comunicação será necessário a apresentação de todos os documentos exigidos.

Leia também:  Empregos Blanko 2013 SP - Vaga para Desenvolvedor de Back-End Mid-Senior

Em que cidades são oferecidas as vagas

Além de São Paulo (capital), existem oportunidades em unidades das Lojas Americanas de outros 26 municípios do estado. São eles: Sorocaba, Bauru, Poá, Santa Rita do Passa Quatro, Guararema, Piracicaba, Ibiúna, Mogi das Cruzes, Botucatu, Santa Isabel, Ferraz de Vasconcelos, Itu, Jundiaí, Suzano, Caraguatatuba, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Marília, Barueri, Itaquaquecetuba, São José do Rio Preto, Campinas, Ubatuba e Itanhaém.

Sobre a empresa

A primeira Loja Americana foi inaugurada em 1929. Atualmente está presente em todos os estados do Brasil, sendo hoje uma das maiores lojas de varejo do país.

Redatora Henri

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email