Nuvemshop – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa anuncia abertura de 100 novas oportunidades em todo o Brasil.

As oportunidades de trabalho não param de crescer nesse início de 2021, que começou com boas perspectivas, em termos de concursos, empregos e estágios.

Recentemente, os gestores da empresa Nuvemshop, importante plataforma atuante no ramo de e-commerce, estão anunciando novo processo de seleção para preenchimento de mais 100 postos efetivos, que deverão estar devidamente preenchidos até o fim deste primeiro semestre, em todo o Brasil.



O recrutamento pretende disponibilizar em torno de 50 postos para contratação nesse primeiro trimestre. As demais 50 vagas serão preenchidas até o final do mês de junho. Os responsáveis pelo processo seletivo estão disponibilizando mais 60 postos para lotação na Argentina e em unidades da companhia estabelecidas no México.

Sobre os postos que serão preenchidos em território nacional e as áreas de atuação, seguem as informações:

No setor de Tecnologia; na área de Produto; no setor Comercial; no setor de Marketing; no setor de Finanças; no setor Dados e no setor de Recursos Humanos, para atuação na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo); na região de Bragança Paulista (Estado de São Paulo) e no município de Belo Horizonte (Estado de Minas Gerais). Serão disponibilizados cargos em funções específicas, as quais poderão ser exercidas por profissionais residentes em qualquer município do território brasileiro, por serem cargos que serão exercidos em modalidade Home Office, no setor de Marketing, no setor de Comerciais e no setor de Tecnologia.



Sobre as remunerações e os benefícios garantidos pela empresa:

Os postos hoje disponíveis na organização Nuvemshop, em território nacional, estão em plena conformidade com o atual mercado de trabalho, e com a lei federal. Os benefícios abrangem os seguintes: um plano de saúde que compõe assistência médica e odontológica; direito ao auxílio-creche; direito ao vale-alimentação e (ou) ao vale-refeição e o necessário vale-transporte ou o vale combustível. A administração da companhia também oferece um ambiente laboral muito acolhedor para todos os colaboradores, dispondo de uma estrutura que permite o melhor desempenho para todos, como também o suporte para o trabalho remoto, disponibilizando toda a aparelhagem, materiais e demais auxílios, como a rede internet mais eficiente, tudo que possa cooperar para um escritório em casa, quando for necessário, diante do problema da pandemia.

Leia também:  Atento Brasil abre 171 vagas para telemarketing no Rio de Janeiro

Atualizações:

A partir do início da pandemia, a atuação profissional em modalidade digital, remota, ganhou muita força, os serviços ampliaram positivamente e muita economia foi possível, sendo estes os pontos positivos. Conforme nota oficial da própria assessoria de imprensa, da organização, a Nuvemshop pode duplicar o quadro de seus colaboradores em escala nacional, ou mesmo regional, mesmo diante da crise que se instalou no país ano passado. No início deste ano, a demanda pelos serviços da empresa aumentou assombrosamente, por conseguinte, abriram-se novas vagas.

Assim, as perspectivas de crescimento da companhia, em 2021, são muito evidentes, gerando mais empregos e mais benefícios sociais, pelos serviços que exerce. A meta é atingir 500 novos contratos até o fim do mês de junho.

Sobre como cadastrar-se no processo seletivo para vagas na Nuvemshop, segue:

Todas as pessoas interessadas, com perfis profissionais equivalentes ao que é cobrado em cada área, poderão preencher a ficha de cadastro na seleção da empresa, sendo necessário anexar um currículo atualizado por meio de acesso ao site oficial da plataforma: www.nuvemshop.com.br/trabalhe-na-nuvemshop. Este processo de seleção será realizado em modo virtual, para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Sumarizando:

Postos de trabalho disponíveis na empresa Nuvemshop. 100 vagas disponíveis. Não será cobrada taxa de inscrição. Vagas para as funções de Analista, de Programador e de Desenvolvedor. Graus acadêmicos cobrados: em Ensino Médio, em Ensino Técnico e Ensino Superior. Lotação nos Estados de Minas Gerais e São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *