Programa de Novos Talentos Deloitte 2021



Confira aqui mais detalhes sobre o Novos Talentos Deloitte 2021.

Este primeiro trimestre de 2021 está repleto de novas oportunidades de trabalho, abrangendo cargos efetivos, cargos temporários, estágios, trainees e, neste caso, jovens talentos.

Os administradores da organização Deloitte, importante empresa no ramo de serviços profissionais, estão iniciando novo processo de seleção para preenchimento de postos em seu mais recente projeto: o Programa de Novos Talentos, edição de 2021. Estão sendo disponibilizados em torno de 400 postos destinados às variadas áreas de atuação na empresa, entre as quais: setor de Auditoria; setor de Consultoria Tributária; setor de Risk Advisory; setor de Financial Advisory e no setor de Consultoria Empresarial.



Sobre o projeto:

Este Programa para recrutamento de Novos Talentos, edição 2021, promovido pela Deloitte, tem por meta contratar estudantes em todo o território brasileiro, que estejam qualificados para encarar os desafios da companhia. Estruturalmente serão preenchidos dois tipos de cargos: vagas reservadas para acadêmicos que estão no primeiro ano de curso superior, como também para acadêmicos a partir do 2° ano da graduação. Os contratos serão em modalidade CLT.

Para estarem aptos a participar da seleção, os candidatos deverão estar cursando algum dos seguintes cursos superiores: Curso de Engenharia; no curso de Administração; na área de Comércio Exterior; na área de Estatística; de Matemática; curso na área de Ciências Contábeis; curso de Direito; curso de Relações Internacionais; curso na área da Tecnologia de Informação; curso de Enfermagem; na área de Farmácia; de Biomedicina; curso de Medicina; curso de Administração Hospitalar; curso de Administração em RH ou no curso de Psicologia.

Leia também:  Target abre chances de trabalho em São Paulo


Observação: não será cobrado de nenhum candidato experiência profissional nas funções aqui ofertadas, ou demais competências pertinentes, dado que tudo isso será desenvolvido ao longo do processo profissionalizante. O que os gestores da organização Deloitte exigem são qualificações muito pessoais, ou seja, capacidade de boa relação interpessoal, abrangendo empatia; a resiliência; eficiente capacidade de comunicação; de bom relacionamento; a expressão de pensamento crítico e pensamento criativo, como também intensa inteligência emocional. Esses são os requisitos que tornam o jovem aprendiz disposto a se tornar um bom profissional.

Sobre o processo seletivo:

Em realidade, os testes estão sendo executados, e o período de cadastro está aberto e todas as contratações deverão fechar até o dia 1º do mês de julho, em relação aos acadêmicos que estão no primeiro ano e período de suas graduações.

Sobre os salários e benefícios:

A companhia Deloitte, além de pagar salários em perfeita compatibilidade com o atual mercado de trabalho, também garante os seguintes benefícios: acesso à assistência médica, por meio de aplicativo de saúde e odontológica; muita flexibilidade sobre os horários de trabalho; folga na data de aniversário; a licença maternidade e também licença paternidade estendidas; participação em ações educacionais e cursos profissionalizantes; direito ao vale refeição e (ou) ao vale alimentação; direito ao seguro de vida, entre outras garantias, conforme o grau do cargo exercido.

Sobre como cadastrar inscrição nesse Programa de Novos Talentos, edição 2021, promovido pela empresa Deloitte, segue:

Todas as pessoas interessadas em participar da seleção, cujos perfis estejam em conformidade com o que é exigido, poderão cadastrar-se e tentar uma vaga no programa da Deloitte. O cadastro deverá ser efetuado por meio do site oficial: https://bit.ly/377mXLc. Este recrutamento será realizado inteiramente em modalidade remota, respeitando as normas de segurança, e finaliza com os testes cognitivos e testes comportamentais; a presencial dinâmica em grupo e as entrevistas individuais, também presenciais.

Leia também:  Trabalhe Conosco Oi - Como Enviar o Currículo

Resumo: Programa Novos Talentos da empresa Deloitte. 400 postos. Vagas para Estagiários e Trainees; setores de atuação: administrativo e operacional.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *