Programa Jovem Aprendiz Prati-Donaduzzi 2021



Seleção oferece 100 vagas. Confira aqui todos os detalhes.

O ano de 2021 está começando muito bem, sobretudo no campo empregatício, com oportunidades muito variadas, entre cargos efetivos, temporários, estágios, trainees ou, como neste caso, Jovem Aprendiz.

Assim, os gestores da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, cuja matriz está localizada em Toledo, Oeste do Estado do Paraná, estão iniciando o processo de recrutamento para seleção de mais 100 novos jovens aprendizes, neste mês de fevereiro, cuja meta está em fazer ingressar jovens talentos no incipiente mercado de trabalho atual, muito adaptado à nova geração. Portanto, todas as pessoas interessadas em participar deste novo Programa de Aprendizagem desenvolvido pela empresa deverão manter-se atentas para o início do próximo processo de seleção, que ocorrerá nesse mesmo mês.



No início de fevereiro, os primeiros jovens aprendizes começaram suas atividades no Programa de Aprendizagem perpetrado pelo Grupo Prati-Donaduzzi, inteiramente voltado aos estudantes entre 18 e 22 anos de idade. A estrutura deste programa, muito abrangente, se deu via importante parceria junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, ou SENAI, na sede de Toledo (Paraná), cuja proposta está no empreender atividade profissionalizante, garantindo o início da maturação dos jovens na vida de trabalho, e iniciação em carreira, com chances de contratos efetivos, dado que a empresa farmacêutica constitui fundamental ferramenta no desenvolvimento e na retenção dos talentos.

De acordo com os responsáveis pelo processo de seleção, os gestores da empresa estão expandindo suas atividades, conforme a demanda, e por isso a preocupação em capacitar os jovens aprendizes, que um dia estarão liderando a empresa em carreiras importantes, atuando nos seus variados departamentos. Assim, cada novo funcionário deve passar pelas capacitações e treinamentos necessários para a proba execução de suas respectivas atividades. Neste recrutamento, devido ao problema da pandemia, e respeitando todas as normas e decretos de segurança da saúde, os estudantes participarão do aprendizado em modalidade inteiramente remota (online).

Leia também:  Cora - Vagas de Emprego Abertas 2021


Sobre o itinerário do programa, segue:

O processo de treinamento e capacitação seguirá de modo rigoroso, passando pelas seguintes fases: aplicação de testes em conteúdos comportamentais; os testes técnicos e os específicos na atuação dentro do Grupo. A etapa seguinte será o encaminhamento dos para o início da atuação, no mês de março, exercendo as atividades nas respectivas áreas. Portanto, neste novo programa, todos os colaboradores cumprirão uma jornada de trabalho com cargo de oito horas por dia, em modo compartilhado, das quais cinco voltadas aos serviços para as empresas deste Grupo; sendo três horas reservadas para a participação nas aulas e nos treinamentos. O contrato terá duração oficial de 12 meses.

A gestora do processo explica que, nesse Programa de Aprendizagem, se está em busca de estudantes cujo perfil pessoal esteja naturalmente engajado na busca por liderar e conquistar carreira, por conseguinte, prestar o melhor serviço. Essa é uma das diretrizes fundamentais da companhia. Esse tempo de atividades profissionalizantes consistirá em um período de intensa troca de experiências e iniciação a carreiras. Vale a pena conferir.

Sobre como cadastrar-se para participar do recrutamento, segue:

As próximas 100 vagas serão disponibilizadas no site oficial da organização Prati-Donaduzzi, ou seja, por meio de divulgação na sua página, conforme segue o link: www.pratidonaduzzi.com.br.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo programa de estágio empreendido pela Prati-Donaduzzi; estão sendo disponibilizados 100 novos postos. Não será cobrado qualquer taxa de inscrição. Postos para Jovem aprendiz. Departamentos de atuação são o administrativo e o operacional. Graus de escolaridade exigidos: em Ensino Médio e em Ensino Técnico. O valor da bolsa-salário não foi divulgado. O programa será em parte remoto, mas, as vagas serão lotadas na cidade de Toledo, Estado do Paraná.

Leia também:  Natura abre Vagas para Jovens Aprendizes e Estagiários

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *