Yaman – Vagas de Emprego em TI 2021



Empresa conta com 110 novas oportunidades.

As oportunidades de emprego não param de brotar em todas as regiões do Brasil, nesse início de 2021, driblando a crise resultante da pandemia.

Assim, os administradores da companhia Yaman, importante empresa no ramo de consultoria especializada na área de engenharia e na área de qualidade em software e em segurança cibernética, estão iniciando o período de inscrições para este processo seletivo, que está disponibilizando em torno de 110 postos efetivos para a modalidade Home Office. Portanto, todos os novos colaboradores exercerão seus cargos a partir de qualquer região do Brasil.



Sobre a relação dos cargos e sua distribuição, segue abaixo:

Estão sendo ofertados 50 postos na função de engenheiro da qualidade em software, direcionada aos profissionais capacitados nos necessários conhecimentos no ramo de testes funcionais, de automação sobre testes e no setor de testes para acessibilidade. Serão destinados 20 cargos para a área de engenheiro de desempenho em estrutura de software. Para este caso, todos os profissionais deverão apresentar capacitação e experiência no ramo, como também muita disposição para avançar nesse conhecimento, que é necessário para se exercer o cargo, participando dos treinamentos, e, em seguida, atuar n o trabalho de otimização dos sistemas.

Serão destinados 10 postos efetivos para a área de profissionais no setor de segurança cibernética, os quais deverão apresentar a devida formação técnica para tal, exibindo conhecimentos precisos no ramo de segurança em aplicação, em Pentesting; em identificação e na gestão das chamadas vulnerabilidades do sistema; na governança e no Threat Hunting.



As demais 30 vagas se destinam ao cargo de desenvolvedor, que compõe trabalhos na área de Front End, Back End e em Full-Stack, ou seja, como desenvolvedores de mobile e web, e no setor de arquitetos em estrutura de software, sendo necessário apresentar os devidos conhecimentos no sistema Java, em NET; em sistema Python; em Angular; em Nodejs e em React. Deste modo, todos os profissionais nessa área deverão apresentar formação e capacitação em Cloud; em Blockchain; em Inteligência Artificial e no setor de Machine Learning.

Leia também:  NET abre vagas de emprego em Niterói (RJ)

Sobre os benefícios: todos os novos colaboradores da empresa terão direito, por lei, ao vale alimentação; ao vale refeição; à Participação sobre os Lucros e demais Resultados; direito à assistência odontológica; à assistência médica – que cobre os membros da família -, um bom seguro de vida e mais o auxílio creche, quando necessário.

Sobre como cadastrar-se para o processo de seleção promovido pela organização Yaman, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis profissionais e acadêmicos estejam em conformidade com os requisitos, poderão participar do recrutamento. Para isso, basta acessar o site oficial da empresa, pelo link: http://yaman.com.br/vagas. Uma vez na página, será necessário acessar a janela de vagas e anexar um currículo devidamente atualizado. Os gestores da empresa não divulgaram prazo para o cadastro de inscrições, portanto, este processo seletivo finaliza assim que todos os postos estiverem preenchidos. Vale a pena conferir.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo processo seletivo para preenchimento de postos na empresa Yaman; no total o conjunto de vagas é de 110; não está sendo cobrado qualquer tipo de taxa de inscrição; os cargos fundamentais a serem ocupados são na função de Analista, de Engenheiro e na área de Desenvolvedor, dentro do setor de sistemas operacionais e softwares. Os dois departamentos de trabalho são o administrativo e o operacional. O grau de escolaridade exigido é de formação técnica e graduação superior. Os benefícios vão desde o vale alimentação até a participação nos lucros da empresa.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *