Grupo Prosegur – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa conta com 682 oportunidades espalhadas pelo Brasil.

As oportunidades de trabalho não param de crescer nesse início de 2021, grandes empresas estão iniciando recrutamentos.

Assim, os gestores do Grupo Prosegur, importante companhia no setor de transporte de valores e de segurança, cuja atuação mundial a torna reconhecida como uma das melhores no segmento, estão iniciando novo processo seletivo para preenchimento de mais 682 postos de trabalho efetivos, em cinco regiões do território nacional. Os líderes da organização estão prevendo que o departamento de segurança privada cresce exponencialmente no Brasil e já está começando a movimentar intensamente este grande mercado empregatício, e promete geração de empregos para os meses vindouros.



As vagas se destinam às seguintes funções: na área de vigilância patrimonial; no setor de vigilância de carro-forte; na função de porteiro; de auxiliar em gestão de numerário; na área de técnico eletrônico; no setor de caixa; no setor de médico do trabalho; na área de técnico em segurança do trabalho; na função de recepcionista e na função de controlador de acessos.

Sobre os requisitos, seguem as informações: Cada concorrente deverá apresentar certificado de ensino médio, e estar disponível para atuar em variados horários. Conforme nota oficial da assessoria de imprensa da empresa, o Grupo Prosegur oferece bons planos de carreiras, dispõe de ambiente laboral acolhedor e flexível e todo funcionário conta com a Universidade Corporativa para intensificar seu crescimento profissional, sua capacitação.



Distribuição dos postos, conforme a região:

Distribuição dos postos pela Região Norte: Estado do Pará, com 82 cargos; no Amazonas, 46 cargos; para Roraima, sete cargos; para o Acre, sete cargos; em Tocantins, duas vagas; para o Amapá, dois cargos e no Estado de Rondônia, um cargo.

Leia também:  Vagas Today - Empregos em São Paulo

Distribuição de vagas pela região Nordeste: uma vaga em Sergipe; no Estado da Bahia, 18 cargos; Estado do Maranhão, 11 cargos; no Ceará, 20 postos; em Pernambuco, nove vagas; Estado da Paraíba, 37 cargos; em Piauí, com 17 cargos; em Alagoas, sete vagas e no Rio Grande do Norte, oito postos.

Distribuição vagas no Sudeste: para o Estado de São Paulo, 85 postos; para Minas Gerais, serão 69 vagas; no Rio de Janeiro serão sete cargos e no Estado do Espírito Santo, duas vagas.

Distribuição de vagas no Centro Oeste: para o Estado do Mato Grosso, 12 postos; no Mato Grosso do Sul, três postos; em Goiás, cinco vagas e em Brasília (Distrito Federal) três cargos.

Na região Sul do Brasil, a distribuição dos postos no Rio Grande do Sul será de 151 vagas; em Santa Catarina, 61 vagas e no Estado do Paraná nove postos.

Sobre como cadastrar inscrição nesse processo seletivo promovido pelo Grupo Prosegur, seguem as instruções:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis profissionais estejam em conformidade com as exigências de cada função, poderão participar. Para isso, basta acessar, via site oficial da empresa, o link do recrutamento, conforme segue: www.prosegur.com.br/trabalhe-conosco. As fases deste processo de seleção serão em parte via online e em parte presencial, respeitando todas as normas de segurança, diante da pandemia para efetivar os novos contratos.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo processo de seleção para preenchimento de cargos no Grupo Prosegur. O número de vagas chega a 682. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Os cargos serão destinados às seguintes funções: na área de Médico, de Técnico, na função de Controlador Interno, de Recepcionista, na área de Segurança, na função e Auxiliar em segurança. Departamentos de atuação: administrativo e operacional. Graus de escolaridade exigidos: em nível fundamental, nível médio, técnico e graduação superior.

Leia também:  Itapuã Calçados abre 67 Vagas de Trabalho

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *