Vagas de Emprego na Louis Dreyfus Company – 2021



A Louis Dreyfus Company está com diversas vagas de emprego abertas nas unidades do Sudeste e Centro-oeste, voltadas para profissionais das áreas administrativa e operacional.

Você está procurando por uma nova recolocação no mercado? A Louis Dreyfus Company, que atua como comercializadora e processado global de produtos agrícolas, está com diversas vagas de emprego abertas nas unidades do Sudeste e Centro-oeste, voltadas para profissionais das áreas administrativa e operacional, além de contemplarem diferentes níveis de formação.

A empresa está no mercado há quase 170 anos, oferecendo produtos agrícolas de alta qualidade para o seu público consumidor, o que é possível devido ao fato de trabalhar com uma ampla gama de parceiros, que vão desde pequenos produtores agrícolas até grandes organizações.



Quer saber mais? Confira, neste post, algumas das vagas abertas pela Louis Dreyfus!

Auxiliar de Logística

A vaga é para a cidade de Sinop (MT). As suas atribuições incluem fazer o cadastro de motorista, transportadora e placas nos sistemas da empresa, elaborar a ordem de carregamento, conferir as notas ficais, CTes e demais documentos relacionais ao embarque, ajudar nos processos de faturamento e destino e cuidar da oferta de cargas ao público por telefone e aplicativo.



Para se candidatar à oportunidade é necessário ter formação em Logística, conhecimentos em faturamento e no Pacote Office, disponibilidade para trabalhar de acordo com o turno da unidade, ser proativo e comunicativo e gostar de trabalhar em equipe.

Os benefícios oferecidos são assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados e vale-alimentação.

Analista de Desenvolvimento e Seleção

O cargo está disponível em Matipó (MG). Na sua rotina de trabalho, o profissional vai trabalhar de maneira generalista no setor de RH, fazendo recrutamento e seleção. Também faz parte das suas responsabilidades levantar quais são as necessidades de treinamento e gerenciar os programas internos de desenvolvimento, bem como avaliar e dar feedback.

Leia também:  Empregos na Vivara - Vagas Abertas em Outubro 2019

O candidato deve ser formado em Recursos Humanos, Psicologia ou Administração, apresentar experiência com subsistemas de RH, como recrutamento e seleção, indicadores, desenvolvimento, treinamento e pesquisa de clima. É desejável conhecimentos avançados no Pacote Office.

A empresa paga assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e participação nos lucros e resultados.

Gerente de Manutenção

A função será preenchida em Bebedouro (SP). As responsabilidades diárias da vaga são gerenciar as atividades da equipe de manutenção elétrica, mecânica e civil, administrar todos os contatos de prestação de serviço, assegurar que os planos de manutenção preventiva e preditiva sejam cumpridos, garantir que os recursos materiais estejam disponíveis e possam ser usados quando necessário e executar a manutenção de entressafra.

Os interessados na vaga devem ser formados em Engenharia Mecânica ou Elétrica, ter experiência com a gestão da rotina de manutenção industrial, tendo como foco a segurança e disponibilidade dos equipamentos, saber lidar com planejamento e gestão por indicadores, e entender de planejamento para manutenção entressafra.

O contratado vai receber assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados, vale-alimentação, seguro de vida e previdência privada.

Mecânico Especializado em Centrífugas

A vaga também é voltada para a unidade de Bebedouro (MG). Entre as obrigações do cargo estão fazer a manutenção das centrífugas dos setores industriais, preparar a revisar os planos de manutenção preventiva e preditiva, gerenciar os PMCs das unidades, criar a validar os escopos de manutenção utilizados nas entressafras, acompanhar os fornecedores, além de participar das atividades dos sistemas de gestão e contribuir para o alcance das metas da área.

As exigências da oportunidade são ter curso superior em Engenharia Mecânica, experiência com manutenção de centrifugas, conhecimento amplo em metrologia, e em leitura e interpretação de desenhos técnicos.

Leia também:  Contax oferece 100 vagas de emprego em São Paulo

O funcionário terá direito a receber assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados e refeitório no local.

Para participar do processo seletivo da Louis Dreyfus, você deve acessar a plataforma ‘’Vagas.com’’, que é responsável por recolher as candidaturas e inscrever para a oportunidade adequada ao seu perfil profissional.

Por Simone de Paula Leal

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *