Programa Talentos Seara 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março de 2021.

Se você tem nível superior concluído, essa oportunidade de trabalho é para você. O Grupo JBS anuncia que o seu processo seletivo está com inscrições abertas. Quem quer participar do Programa Talentos Seara 2021 deve realizar a inscrição online. A seleção contempla 6 fases e diversas áreas de atuação na empresa estão com vagas disponíveis. Veja quais são os requisitos e outros detalhes deste programa a seguir.

Para se inscrever no processo seletivo do Grupo JBS é necessário cadastrar o currículo via internet

Os interessados em concorrer a uma vaga devem atualizar o currículo para cadastrá-lo no endereço eletrônico.



Ao acessar o portal, você deve clicar em “candidate-se”.

Confira algumas dicas para se destacar perante os demais participantes da seleção.

Se você já é formado, mas não teve muitas experiências para citar no currículo, pode adicionar a vivência na universidade, como por exemplo, iniciação à pesquisa científica, atuação como monitor de disciplina, estágio, trabalho em empresa júnior, congressos dos quais participou. Além disso, pode colocar em seu currículo as experiências fora da academia, como os cursos extracurriculares que realizou, inclusive feitos pela internet, e trabalhos voluntários que tenha feito.



Porém, se você trabalhou durante a graduação e quer organizar essas informações para obter vantagem diante dos seus concorrentes, veja as orientações a seguir.

O primeiro passo é incluir em seu currículo os locais onde trabalhou, colocando em ordem decrescente, isto é, do trabalho mais recente ao mais antigo. Nesse momento, vale a pena destacar quais eram as suas atribuições, por quais atividades você era responsável, quais resultados você ajudou a conquistar, quanto tempo permaneceu em cada cargo.

Leia também:  Empregos na Seara - Vagas Temporárias para o Final do Ano

As inscrições já estão abertas e terão prazo de encerramento em 19 de março (sexta-feira).

Sobre as vagas disponíveis no Grupo JBS para o Programa de Talentos Seara 2021

Podem participar quem é formado nas seguintes especialidades: Engenharias, Administração, Zootecnia, Medicina Veterinária e Ciências Biológicas.

Veja quais cursos de engenharia podem participar: engenharia química, elétrica, mecatrônica, de alimentos, mecânica e de produção.

Há vagas para as seguintes áreas na empresa: agropecuária, produção, qualidade e manutenção.

Para concorrer é necessário ter concluído a graduação no período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Além disso, o candidato precisa ter disponibilidade para mudar-se para qualquer região do país, boa comunicação, perfil de liderança, disciplina e senso de urgência.

As chances são para trabalho nos seguintes estados: Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

Quem tiver experiência será visto como um diferencial pelos avaliadores do processo seletivo da Seara.

Sobre benefícios e remuneração para os Jovens Talentos da Seara

A empresa não especificou em detalhes os valores dos salários. Contudo, quem for aprovado no processo seletivo, terá direito a receber remuneração compatível com a oferta de mercado.

A Seara também oferece aos seus funcionários diversos benefícios. Confira quais são: assistência médica, seguro de vida, vale transporte, restaurante interno, assistência odontológica, convênio com empresas parceiras, entre outros.

Sobre o Programa de Talentos da Seara 2021

O processo seletivo contempla as seguintes fases: 1) inscrições, 2) teste de raciocínio lógico, 3) estudo de caso, 4) entrevistas e visitas à unidade, 5) seleção e 6) início do programa.

Leia também:  Leroy Merlin - Programa de Estágio e Jovem Profissional 2011 - Inscrições

Quem for aprovado passará por treinamentos por 12 meses, focados para desenvolvimento de habilidades e competências profissionais. Também terá a oportunidade de aprimorar características de liderança e gestão para resultados.

Após o período de 1 ano, os jovens talentos, a depender do seu desempenho, serão direcionados para trabalhar como gestores de processos em alguma das unidades da companhia.

Acesse o site para obter outras informações.

Melisse V.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *