Vagas de Emprego em Suzano SP – 2021



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego da cidade de Suzano (SP) está com 102 novas vagas de emprego abertas em diversos cargos.

A Prefeitura de Suzano, situada no estado de São Paulo, anuncia mais de 100 vagas de empregos para profissionais de com níveis de escolaridade médio, técnico e superior. As inscrições no processo seletivo são realizadas tanto pela internet como presencialmente. Quem coordena o processo de contratação é a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Veja outras informações sobre os postos de trabalho disponíveis a seguir.

Como devo me cadastrar para concorrer às vagas anunciadas pela Prefeitura de Suzano?

Os interessados em fazer parte do processo seletivo precisam atualizar o currículo e enviar para o e-mail suzano.vagas@gmail.com. Também é possível ir até ao Centro Unificado de Serviços – Centrus, no horário entre às 8h e às 17h, de segunda a sexta-feira. Anote os endereços das unidades: Av. Paulo Portela, nº 210, bairro do Centro; Av. Francisco Marengo, nº 2.301, bairro do Jardim Dona Benta.



Quem for se cadastrar pela internet também tem a opção de acessar o site da Prefeitura e clicar em Suzano Mais Emprego (www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego).

Aqueles que forem comparecer a uma das unidades de atendimento presencial deve ainda levar junto com o currículo os seguintes documentos: CPF, RG e carteira de trabalho. Lembre-se de levar os originais e não cópias.



Como preparar um bom currículo a fim de conquistar uma vaga de emprego em Suzano?

Quem já tem experiência profissional, deve organizar a apresentação do currículo de modo a mostrar as vivências mais recentes primeiro. Não deixe de incluir quais cargos você ocupou, quais responsabilidades você tinha em cada um deles, quais resultados relevantes você colaborou para alcançar.

Leia também:  Vagas de trabalho abertas no Walmart em todo o Brasil

Se você não tem muitas experiências para citar em seu currículo, não desanime. É possível elaborar um currículo que chame a atenção de quem vai te avaliar. Para isso, é necessário colocar informações sobre cursos que realizou, não importa se é gratuito ou pago, se fez presencial ou pela internet. O que você vai mostrar ao recrutador é que você está em constante busca pelo seu aprendizado e que tem interesse em se qualificar e desenvolver suas habilidades.

Informações sobre as vagas anunciadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego em Suzano

Há 6 vagas para profissionais com diploma de nível superior, 78 para nível médio e 18 para nível técnico. Ao total, são 102 vagas para todos os níveis de escolaridade. Veja quais são: engenheiro de produção, ajudante de offset, auxiliar de recrutamento e seleção, engenheiro calculista, gesseiro, corretor de imóveis, auxiliar de ferramentaria, técnico em saúde bucal, pedreiro, mecânico automotivo, serralheiro industrial, auxiliar de loja, zelador, tapeceiro de estofados, operador de galvanoplastia, assistente de departamento legal, líder de manutenção elétrica, gerente comercial do ramo imobiliário, caldeireiro, eletricista, auxiliar de oficina, torneiro, fresador, cozinheiro, montador de moldes, pintor de obras, comprador, mecânico de refrigeração, auxiliar de escrita fiscal, entre outras oportunidades.

Quais são as fases de seleção para as vagas oferecidas pela Prefeitura de Suzano?

Além da análise curricular, quem for escolhido ainda será avaliado em uma entrevista pelo contratante.

Mais informações sobre os postos de trabalho na cidade de Suzano

Você pode ligar para o seguinte número de telefone para esclarecer suas dúvidas e saber mais detalhes sobre o processo seletivo: (11) 4742-5515. No site www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego também constam outras informações e mais vagas de emprego.

Leia também:  Linx Sistemas abre vagas para Trainee e Estágio em São Paulo (SP)

Vale lembrar que essas chances de trabalho não são para atuação na própria Prefeitura do Município de Suzano. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego da cidade de Suzano é quem coordena o processo, entre os candidatos e as empresas contratantes.

O objetivo é orientar os trabalhadores em situação de desemprego ajudá-los a conquistar uma vaga de trabalho.

Na cidade o programa funciona desde 2011.

Por Melisse V.

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *