Olam Coffee – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa conta com 250 novas oportunidades para diversos cargos.

Na área empregatícia as novidades não param de surgir no Brasil, mesmo diante da crise de pandemia, driblando as dificuldades e impulsionando a vida econômica no país, para frente.

Uma importante multinacional, de atuação internacional, com sede central Singapura, está próxima de inaugurar nova indústria no ramo de café solúvel, na cidade de Linhares, ou seja, na região norte do Estado Espírito Santo. Este projeto tem grandes méritos e conta com investimento da Olam Internacional, que está injetando em torno de US$ 130 milhões (equivalente a 740 milhões de reais). A nova corporação industrial segue em construção no centro do distrito de Bebedouro.



Portanto, como as obras estão em grande impulso, a previsão é de inauguração em até 26 meses, que a sua conclusão seja efetivada e se possa iniciar o conjunto de atividades necessárias, preenchendo mais de duzentas vagas. De acordo com os responsáveis pelo projeto, a meta está gerar de 125 a 250 novos postos de trabalho, para imediato preenchimento.

As novas vagas vão contemplar variados setores: na área de pedreiros; para a função de pintores; para a função de soldadores; de mecânicos; na área de técnicos e auxiliares administrativos, como também de profissionais destinados a outros setores de atuação mais específica e na área gerencial.



A empresa vai atuar no ramo de café solúvel, e a meta é de preencher, inicialmente, até 253 postos para colaboradores nas áreas acima indicadas, que estarão envolvidos nas atividades de departamentos operacionais e administrativos. Depois de anunciado oficialmente o projeto e a obra seguindo em construção, a nova cooperativa, que foi divulgada por meio de evento online, no dia 2 de março. Este acontecimento reuniu a Prefeitura de Linhares, representantes do governo do Estado do Espírito Santo e gestores desta grande multinacional.

Leia também:  PromonLogicalis oferece vagas de trabalho em São Paulo

Histórico deste grande projeto, e seu processo de formação e realização:

De acordo com nota oficial emitida pela prefeitura da cidade de Linhares, explica que esse importante projeto vai atender à demanda pelos serviços da companhia e gerar mais empregos, consideram que a Olam é conceituada internacionalmente, e terá esse espeço privilegiado no distrito, como também vai privilegiar a região com sua presença. O projeto segue em construção desde 2018, que o foi momento em que o chefe do poder executivo municipal recebeu em seu gabinete os representantes da empresa.

Sobre a multinacional Olam Internacional:

Trata-se de uma das mais importantes empresas nesse ramo. Inaugurada no final da década de 80, a Olam constitui uma empresa que alcançou o patamar de líder no segmento de gêneros alimentícios e em agroindústria, atuando dentro de toda a rede de estabelecimentos de maior vulto em mais de 60 nações, oferecendo os produtos mais saudáveis e de alta categoria, servindo diariamente a mais de 19.800 consumidores em todo o planeta. Além do ramo específico no qual atua, a empresa também conquistou atuação de grande destaque, até liderança, em outros terrenos vizinhos ao segmento do café, tais como: em produções com Cacau, outros tipos de Café, em Algodão, na área de Nozes Comestíveis e outras especiarias nutritivas e elegantes.

Atualmente, a Olam Coffee atua dentro do estado de Espírito Santo. Foi estabelecida nessa região no ano de 2005 e, desde então, trabalha intensamente na exportação de todas as melhores qualidades de café. No ano de 2012, expandindo seus negócios, fundou um novo armazém, de marca própria, em Nova Venécia, cuja meta é a da comercialização de Conilon, além da fundação de outra unidade, em Muniz Freire, inteiramente voltada para o serviço de exportação no ramo de café Arábica.

Leia também:  Vagas de trabalho Líder Telecom - Empregos em São Paulo

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *