Vagas de Emprego na Oncoclínica – 2021



As oportunidades de vagas de trabalho abertas na Oncoclínicas são para diferentes estados, como São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Aqui está uma boa oportunidade para profissionais que atuam ou ainda esperam entrar na área da saúde. A Oncoclínica, referência no tratamento de câncer, oferece vagas para diferentes cargos de níveis Superior, Médio e Técnico. Entre elas, há chance para jovens que estejam querendo ingressar no mercado de trabalho através do programa Jovem Aprendiz, além de chance de estágio.

As oportunidades de vagas de trabalho abertas na Oncoclínicas são para diferentes estados, como São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. O Grupo Oncoclínicas conta com 67 unidades distribuídas por 11 estados brasileiros. Tendo sido fundado no ano de 2010, é atualmente uma referência na América Latina nos tratamentos oncológicos. Possui em seus quadros especialistas nas áreas de oncologia, radioterapia, transplante de medula óssea e hematologia.



Além do salário, outros benefícios são oferecidos pela Oncoclínicas. Esses benefícios podem ser variáveis, dependendo da vaga. Confira a seguir alguns deles:

  • Bolsa diferenciada;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Gympass;
  • Vale-transporte;
  • Programa PAC;
  • Descontos em faculdades e cursos.

Se ficou interessado e deseja saber mais, veja a seguir os cargos disponíveis e também as exigências para cada um.



  • Analista de Enfermagem (São Paulo) – Para este cargo, é necessário a identificação do candidato com as rotinas de implantação de sistemas. Além desse, outros requisitos importantes são: Graduação no curso de Enfermagem; ter feito parte de projetos no segmento de saúde e prontuários eletrônicos, comprovar já ter participado por um período mínimo de um ano do projeto de implantação do sistema Tasy; estar disponível para viagens até 100% do tempo; experiência nos processos de saúde em hospitais e clínicas; domínio de Excel e PowerPoint; vivência na função de enfermeiro na área oncológica; experiência com portfólio de projetos de diferentes áreas, que atuam em empresas de médio/grande porte com metodologias tradicionais e ágeis.
  • Enfermeiro oncológico I Pleno (Recife) – Para ocupar este cargo na Oncoclínica é preciso ter identificação com as rotinas assistenciais. As demais condições são: ser formado em curso Superior de Enfermagem; possuir COREM ativo; experiência na área e a especialização em oncologia serão pontos a favor do candidato para a seleção.
  • Enfermeiro II Temporário (São Paulo) – Os requisitos para o cargo são: Graduação no curso de enfermagem com registro no COREM; possuir pós-graduação na área de oncologia; experiência no atendimento de pacientes da área oncológica; bom relacionamento interpessoal.
  • Estagiário de Farmácia (Belo Horizonte) – Além de ser necessária a identificação com rotinas assistenciais, o candidato deve estar fazendo curso de graduação em Farmácia.
  • Técnico de enfermagem (Curitiba) – Veja os requisitos para a função: curso Técnico de Enfermagem completo com registro no COREM; possuir experiência em Tratamento de Terapia intensiva, na área da oncologia.
  • Assistente Administrativo/Faturamento (São Paulo) – Requisitos para a vaga: ter concluído o Ensino Médio; conhecimento de pacote Office; experiência comprovada com faturamento na área da saúde.
  • Coordenador assistencial (Porto Alegre) – Requisitos: curso Superior completo de Enfermagem ou Farmácia e também especialização em oncologia; bastante experiência na gestão de pessoas e processos; necessário comprovar experiência em cargos de liderança na saúde; possuir pós-graduação em alguma das áreas afins; certificados internacionais de experiência; deve conhecer as normas dos seguintes órgãos: COREM, COFEN, NR 32, RDC 220.
  • Analista de Infraestrutura I (Belo Horizonte) – Veja os requisitos exigidos: curso Superior na área da tecnologia; conhecimento do inglês (linguagem técnica); possuir experiência em suporte ao usuário com a utilização de sistemas de Service Desk; necessária a experiência em gestão de ativos: aquisições, inventário e monitoramento; comprovação de experiência na gestão de contratos e serviços de outsourcing; conhecer infraestrutura de redes (LAN-WAN-WLAN), servidores Windows e Linux (Básico); conhecimento dos processos ITIL; experiência no suporte a microinformática (Computadores, impressoras, telefonia e demais).
  • Analista administrativo de TI (São Paulo) Júnior/Trainee – Para o cargo é necessário conhecimento em: Redes de computadores (básico); Sistema Integrados de ERP Microsoft Office; A certificação em ITIL pode ser considerada um diferencial para conquistar a vaga;
  • Coordenador de faturamento Hospitalar (Pernambuco, Recife) – Requisitos: curso Superior em uma das seguintes áreas: Administração, Economia, Ciências Contábeis ou outra área afim; conhecimento de Matemática Financeira Avançada e Excel Avançado; é desejável também, experiência anterior na área da saúde na função de coordenador de faturamento.
  • Analista Administrativo I – faturamento (São Paulo) pleno – para se candidatar a vaga é necessário curso Superior em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou outra afim; Excel de intermediário para avançado.
  • Analista de Planejamento Comercial (São Paulo) sênior – Formação Nível Superior; é necessário ter experiência na análise de dados e criação de dashboards; Excel nível avançado e também experiência em análise e acompanhamento de KPI' s.
  • Analista Administrativo II (Belo Horizonte) Pleno – Formação completa em curso Superior; Experiência na extração e no tratamento de bases de dados; pacote Office avançado e conhecimento em linguagem usada na programação; ter noções sobre pesquisa de satisfação e estatística e entender sobre processos e qualidade.
  • Técnico em Massoterapia (São Paulo) Técnico – para exercer a função, o candidato deve ter formação Técnica em Massoterapia com o registro no Sindicato Nacional dos Terapeutas Naturalistas; comprovar experiência anterior em clínicas ou hospitais.
  • Psicólogo (São Paulo) Pleno – Requisitos para o cargo: Formação em curso Superior de Psicologia e registro no CRP; comprovação de experiência em atendimento ambulatorial; pacote Office intermediário; especialização em Psicologia Hospitalar, Psico-oncologia, Oncologia Clínica e outras áreas afins podem fazer a diferença para a contratação.
  • Acadêmico de Medicina (Salvador) – Estágio – Requisito: deve estar cursando Medicina.
  • Estágio de Administração (Londrina) Estágio – Requisito: para se inscrever para a vaga é necessário que o candidato esteja fazendo o curso de Administração e tenha conhecimento em pacote Office.
Leia também:  CIET Guarulhos tem mais de 2600 Vagas de Emprego abertas

Por Henri Silva

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *