Vagas de Emprego no O Globo – 2021



O Globo tem oportunidades de emprego abertas em diversos cargos.

O Globo é um jornal de notícias brasileiro da equipe Grupo Globo. Foi fundado em 1925 e tem sede no Rio de Janeiro. Possui circulação nacional através de assinatura e está disponível nas formas impressa ou digital.

Os proprietários do jornal O Globo bem como da equipe Grupo Globo são compostos pela família Marinho, também proprietários da CBN.



Atualmente, o Grupo Globo está com vagas de emprego para O Globo. Essas vagas incluem designers, web developers, analistas e operadores de telemarketing. São vagas de auxiliares ou trainees.

Operador de Telemarketing Ativo de Vendas

Atuar com vendas de assinaturas de Revista por telefone com salário fixo de R$ 918,00, mais remuneração variável contando com vale-refeição e vale-transporte.



É necessário possuir experiência anterior em vendas e habilidades de negociações. Além de comprometimento com metas e resultados e ter bom relacionamento com o cliente.

O contrato é com prazo determinado.

Em São Paulo.

Analista Fiscal Jr. – Planejamento Tributário

É necessário possuir conhecimento básico da legislação fiscal e ser comprometido com obrigações acessórias municipais, estadual e federal. Deve estar familiarizado com rotinas fiscais e emissão de notas fiscais.

O candidato deve possuir nível superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Direito e possuir inglês.

Tem como benefício auxílio creche e faixa salarial a combinar.

O contrato é com prazo determinado para 6 meses, no Rio de Janeiro.

Analista Web Analytics Sr

Com faixa salarial a combinar além de inúmeros benefícios como assistência médica, odontológica, auxílio creche, vale-refeição e transporte, entre outros, a vaga é para o Rio de Janeiro.

O cargo consiste em acompanhar a performance e analisar as métricas do produto do Sistema Globo de Rádio e produzir relatórios diários, semanais e mensais.

Leia também:  Vagas de Trabalho na CVC Turismo

É necessário ter experiência em métricas digitais, análises de SEO e conhecimento em Google Analytics e Excel avançado.

Analista de Dados SR (DMP)

Vaga aberta para o Rio de Janeiro com faixa salarial a combinar. Possui benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e transporte, refeitório, convênio com empresas parceiras, desconto em produtos, entre outros.

O objetivo do cargo é ser a referência da área no assunto de dados, gerenciar a DMP, visão comercial e de conteúdo, identificar oportunidades, acompanhar indicadores, sugerir melhorias para os produtos, e outras atribuições.

É necessário ter experiência com ferramentas de web analytics, manipulação de base de dados, conhecimento de DMP, raciocínio lógico e inglês avançado.

Analista de Dados Jr

As atribuições do cargo consistem em monitorar a audiência dos produtos digitais da empresa, compreender informações dos usuários internos, construção de análises e relatórios, manipulação de informações em banco de dados, acompanhar resultados do marketing, entre outros.

Necessário ter experiência de dois anos com análises de dados e com consultorias de bancos de dados. Os conhecimentos requeridos incluem Google Analytics, SQL e Excel.

Para trabalhar no Rio de Janeiro, com salário a combinar e benefícios como assistência médica e odontológica, cesta de natal, desconto em produtos, vale-refeição e transporte, seguro de vida, entre outros.

Estagiário de Métricas

Com faixa salarial a combinar, a vaga está disponível em São Paulo e conta com seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para analisar indicadores de produtos da Editora, redes sociais e da concorrência, elaborar relatórios e enviar informações sobre a audiência e acompanhar ferramentas de monitoramento, os requisitos consistem em estar no ensino superior a partir do quarto período e cursando comunicação social, publicidade, jornalismo, marketing ou administração.

Leia também:  F.Biz tem vagas de emprego abertas em São Paulo

É necessário ter conhecimento do pacote office e métricas digitais.

Web Designer Pleno UX/UI

Com faixa salarial a combinar, a vaga está disponível para todo o Brasil.

As tarefas desempenhadas são para trabalhar com a equipe da Editoria de Arte, realizar storytellings, gráficos, entre outros, construir wireframes e fluxos para aplicações, e outras tarefas.

É desejável possuir curso superior em comunicação visual, design, jornalismo ou formação similar, ter domínio do pacote adobe, processos de trabalho com UX e UI e domínio de ferramentas de UI.

Desenvolvedor Front-end Jr.

Com faixa salarial a combinar, é necessário residir no Rio de Janeiro. A vaga conta com assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório, vale-refeição e transporte, entre outros benefícios.

O cargo consiste em construir aplicações focadas na experiência do usuário e desenvolver novas interfaces e interações. Necessário conhecimento em JavaScript, CSS, HTML, GIT, React, Webpack e inglês, além de já possuir experiência.

Para mais informações, as vagas estão disponíveis no Vagas.com, que apresenta uma forma de trabalho com foco nas pessoas, uma gestão horizontal (sem hierarquia de chefes), desenvolvimento profissional de forma acelerada, decisões compartilhadas e estratégia transparente.

Por Richard Robert Guinther

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *