Wavy – Vagas de Emprego para Mulheres e Pessoas Não-Binárias 2021



Oportunidades são para a área de Tecnologia da empresa.

Fundada em 1998 como startup Intraweb, a Movile se tornou uma das líderes globais em marketplaces. Em 2018, com o crescimento do grupo, surgiu a Wavy, uma empresa de comunicação estratégica do Grupo Movile, utilizando inovação e inteligência artificial como forma de conectar pessoas e empresas.

Em 2019, foi lançada uma nova identidade visual da Wavy e um novo posicionamento. Focada em Costumer Experience, a Wavy trabalha empoderando as empresas, oferecendo uma experiência diferente aos consumidores.



A Wavy tem mais de quinhentos clientes e parceiros globais, como Google, ifood, avon, microsoft, dafiti, olx, aws, entre outros. Com mais de vinte anos de experiência no mercado e cem milhões de usuários impactados, a Waavy conta com mais de 250 funcionários atualmente.

Como característica principal do time da Wavy, vemos que são, como eles dizem, Nerds ousados e sonhadores que não apresentam medo de inovação e desafios. Os times são formados por pessoas diferentes e incríveis, deixando marcas de trabalho na jornada da empresa. A única constância dessa empresa é na verdade a mudança, buscando pessoas inovadoras e que deixem um legado.



Com vagas abertas para mulheres e pessoas não-binárias (que não se identificam com o gênero masculino ou feminino), a Wavy procura quem queira atuar na área da tecnologia.

As vagas são para profissionais diversos da tecnologia, mas o destaque das vagas são os desenvolvedores backend e frontend. Com mentorias a profissionais que não cumprem os requisitos da vaga, a Wavy Global valoriza o conhecimento de cada candidate(a).

O programa remoto busca profissionais com pelo menos dois anos de experiência localizados em toda a América Latina. Conta com oportunidades para desenvolvedores backend e frontend e o objetivo é diminuir a diferença existente nessa área com vagas para outros gêneros, tirando a predominância absoluta do gênero masculino com pouca diversificação.

Leia também:  Vagas de emprego na Laselva do RJ

Devido ao desconforto sentido pelos funcionários da empresa, a diretora da Wavy Global, Marcela Martins, teve a ideia desse programa de talentos para gênero feminino e não-bináries para diminuir esse desconforto com a pouca diversidade. Com o objetivo de diminuir a disparidade presente no setor, o programa vem, de acordo com Marcela, “acelerar essa transformação”, com oportunidades de carreira em tecnologia para pessoas incríveis que ajudarão nos desafios da empresa.

O programa contará com um evento online no dia 20 de março e, esteja preparado, o site tem até uma contagem regressiva para o evento podendo ser vista no site {DE}CODE | TO EMPOWER – PT (wavy.global). O evento acontecerá em português e espanhol, das 9h às 12h horário de Brasília, falando sobre backend e frontend e dicas para o processo seletivo.

As inscrições começaram no dia 8 de março e terminam dia 21, com avaliação dos dias 8 a 19. Como segunda parte da fase do processo seletivo, dia 23 e 24 de março terá uma dinâmica em grupo para a empresa te conhecer melhor e as entrevistas serão do dia 26 de março a 2 de abril. A mentoria acontecerá também nesses dias e o início será no dia 20 de abril.

Você pode se aplicar para mais de uma vaga, sendo elas backend pleno e senior e frontend pleno e senior. Para as vagas de backend, os requisitos são JavaScript, NodeJS, experiência com API’s (pleno) e serviços na nuvem, lógica e linguagem de programação e API’s Rest (senior). Já para o frontend, é necessário saber HTML, CSS, JavaScript, desenvolver aplicativos e ter conhecimento em RESTful.

Na mentoria, serão avaliadas as capacidades dos candidatos de aprender e executar conteúdos e lições compartilhadas pela equipe. O objetivo, além de avaliar o perfil, é construir um relacionamento e oferecer suporte. Lá o candidato terá contato com a equipe conhecendo todas as tecnologias utilizadas e trabalhará com desafios reais na área da tecnologia.

Leia também:  Vagas de emprego abertas na Flex Contact Center em São Paulo

Conecte-se com a Wavy! Você terá benefícios para você, sua saúde e cuidado e para sua família.

Richard Robert Guinther

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *