Hilab – Vagas de Emprego para Pessoas com Mais de 50 Anos



Oportunidades são para pessoas com conhecimentos básicos em tecnologia.

Conseguir o emprego dos sonhos após os 50 anos poderia parecer muito difícil há uns anos. No entanto, as empresas buscam, cada vez mais, políticas de inclusão. Assim, torna-se acessível para qualquer profissional passar a trabalhar com o que sempre sonhou.

Já não importa mais a idade: você deseja trabalhar com tecnologia? Pois bem. A Hilab disponibilizou vagas de atendimento ao cliente. O projeto da empresa destina algumas vagas totalmente para pessoas com mais de 50 anos, que já seriam consideradas “acima da idade” por muitos recrutadores.



A área de atendimento desta empresa já não é denominada mais de SAC. Atualmente, a Hilab chama seu centro de atendimento de UAU (Unidade de Atendimento ao Usuário), e promove um atendimento muito mais humanizado.

Assim, se você está nesta faixa etária, a empresa considera que sua experiência trará muitos benefícios para sua atuação.



Pessoas com uma idade mais avançada, em geral, possuem uma maior capacidade de resolver problemas, e isso é importante para o atendimento. Quando o usuário possui suas necessidades atendidas, com muito mais facilidade ele se sentirá satisfeito com a empresa.

Desta maneira, a principal função dos funcionários será a de atender pacientes por telefone, chat ou e-mail. O Zendesk também será utilizado no atendimento. Além disso, a função também necessita que o profissional atualize dados no sistema, além de utilizar a plataforma de atendimento.

Tem mais de 50 anos e se interessou?

Entre os benefícios oferecidos pelas vagas estão:

  • Vale alimentação (que oferece o valor de R$22/dia);

  • Vale transporte (de R$ 7,00/dia);

  • Unimed (plano de saúde);

  • 50% de bolsa em cursos da Universidade Positivo;

  • Parceria de convênio (com a Gazeta do Povo).

Leia também:  Belfort oferece Vagas de Emprego em SP

A Hilab possui uma forte tendência ao incentivo à educação de pessoas nesta idade. Sendo assim, é uma excelente oportunidade para quem deseja começar a trabalhar e retomar os estudos.

Também é oferecido o famoso “day off” para os profissionais no dia do seu aniversário. Basicamente: ao completar mais um ano, você terá o dia inteiro para aproveitar!

A própria perspectiva da empresa (de acordo com uma integrante do setor de inclusão 50+) é de recolocar profissionalmente esse tipo de perfil. Isso porque para quem está nesta faixa etária, é difícil ser aceito e encontrar novas oportunidades de mercado. Mas não para por aí.

Ana Cavalin ainda afirma que a empresa deseja fazer parte da história destes profissionais, assim como eles farão parte da história da empresa. Tratar as pessoas com empatia e respeito, oferecendo oportunidades para elas é o principal foco do projeto.

Processo seletivo e inscrição

Se você se interessou, pode participar do processo seletivo. As inscrições começam hoje (dia 17/03) e vão até 30 de junho. As vagas são destinadas a pessoas do estado de São Paulo, e não há nível de escolaridade pré-definido.

Além disso, as vagas são também destinadas a pessoas com deficiência física, mais uma vez reforçando o caráter inclusivo da empresa. Se você se interessou, saiba que pode fazer a inscrição para participar das vagas a partir do site oficial da Hilab: https://hilab.gupy.io/jobs/713180.

É uma excelente atitude de uma empresa que visa humanizar ainda mais o atendimento de pacientes da área de medicina. Se você já deseja contribuir para essa área, é a oportunidade perfeita! Não deixe de conferir.

Para quem está buscando uma recolocação profissional, a ideia de trabalhar com o atendimento ao outro pode ser uma excelente forma de mostrar as experiências vividas.

Leia também:  Trabalhe Conosco Premier Alimentos - Como Enviar o Currículo

Além disso, é uma ótima chance de exercitar empatia e auxiliar pessoas que estejam passando por problemas de saúde, mesmo que de forma indireta. Concorda? Não deixe de comentar o que achou desta oportunidade da Hilab!

Por Camila Lacerda

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *