Vagas de Emprego na Ourofino – 2021



A Ourofino tem oportunidades de emprego em diversos cargos.

Fundada em 1987 por Norival Bonamichi e Jardel Massari, a Ourofino recebeu esse nome por ser o distrito mineiro em que os fundadores foram criados. O estilo prático e eficiência de trabalho refletem os dois empreendedores que iniciaram a trajetória dessa empresa. Em 1997 surgiu o departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Ourofino, elevando o seu nível de negócios. Em busca de soluções adaptadas à agricultura dos trópicos, em 2019 a empresa anunciou a parceria com as multinacionais japonesas Mitsui e ISK. Consiste em uma empresa que reimagina a saúde animal, promovendo a evolução e o crescimento sustentável da mesma como forma de desafiar o pensamento convencional.

A Ourofino Saúde Animal trabalha com a fabricação e distribuição de produtos veterinários para animais de produção e pets. A sede fica em Cravinhos, no interior de São Paulo e abriga um complexo industrial moderno atendendo normas locais e internacionais para a produção de portfólio para bovinos, equinos, aves, suínos, cães e gatos. Conta com aditivos, anestésicos, antimicrobianos, fortificantes, higienizadores, probióticos, suplementos, entre outros produtos destinados a animais de pequeno, médio e grande porte. Com mais de mil colaboradores, a Ourofino inclui a maior equipe comercial do Brasil para produtos rurais.



A empresa hoje está com vagas para diversos setores. Confira abaixo.

Técnico em Segurança do Trabalho II

Cargo pleno, com faixa salarial a combinar, o trabalho consiste em contribuir na implementação de procedimentos operacionais padrão (POPs), realizar treinamentos e inspeções diárias, contribuir na coleta de dados, elaborar relatórios, entre outras atividades.



É necessário ter formação em técnico de segurança do trabalho, experiência e desejável conhecimento em inglês e/ou espanhol.

Técnico em Manutenção Eletromecânica I

Cargo de nível auxiliar/operacional com faixa salarial a combinar. É necessário identificar tendência de falhas de equipamentos, apoiar a equipe de manutenção, contribuir para o atendimento das boas práticas de fabricação farmacêutica, manter equipamentos e instalações conservados, minimizar o risco de acidentes. Para isso, os requisitos são possuir ensino médio completo, desejável curso técnico em elétrica, eletrônica, mecatrônica ou automação e conhecimento em comandos elétricos e conexões elétricas de motores, habilidade para atendimento e disponibilidade para atuar em turnos.

Leia também:  Vagas de Emprego na CSU - Maio de 2018

Outra vaga para técnico em manutenção eletromecânica exige ensino médio completo, desejável técnico ou curso de mecânica, ter conhecimento de inversores de frequência, controladores e soft-starter, conhecimento em sistemas HVAC e disponibilidade para atuar no segundo e terceiro turno.

Técnico em Utilidades

Auxiliar/operacional com faixa salarial a combinar. O trabalho consiste em garantir o fornecimento de utilidades básicas do processo, minimizar a probabilidade de parada de sistemas, prover informações relativas ao consumo e disponibilidade dos sistemas, minimizar a probabilidade de falhas e risco de acidentes de trabalho. Os requisitos são ter disponibilidade para atuar em escala 6×2, trabalhar em turnos, possuir ensino médio completo e NR13 e desejável experiência e conhecimento em sistemas de tratamento de água.

Auxiliar de Laboratório

Nível técnico com salário a combinar, o cargo consiste em registrar dados de testes, organizar e controlar o laboratório, realizar ensaios, executar procedimentos de limpeza, lavagem, esterilização, preparar e conferir validade de reagentes e kits de monitoramento ambiental. É necessário possuir curso técnico em química, biologia, farmácia ou afins e disponibilidade para trabalhar das 6:30 às 16:18 ou das 16:00 às 01:00.

Analista de Qualidade Pleno

Faia salarial a combinar, o cargo consiste em executar técnicas analíticas físico-químicas, elaborar protocolos, relatórios, POPs, formulários, participar da padronização das operações e colaborar com a organização dos laboratórios e orientar os analistas. Os requisitos são experiência com HPLC, CG e outras técnicas rotineiras do laboratório, ter conhecimento em validação, Word, Excel e PowerPoint, inglês intermediário e desejável ter curso superior em química, farmácia, engenharia química ou afins. É preciso ter disponibilidade para trabalhar no segundo turno.

Para visualizar outros cargos como Analista de Remuneração e Benefícios PI pleno, Analista de Controladoria Jr e Auxiliar de Pesquisa Clínica, basta acessar o site da Ourofino em Trabalhe Conosco | Ourofino Saúde Animal (www.ourofinosaudeanimal.com/trabalhe-conosco) e se inscrever para as vagas.

Leia também:  Ação & Assessoria oferece 60 vagas de trabalho em Belo Horizonte (MG)

Por Richard Robert Guinther

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *