Banco Next – Vagas de Emprego Abertas 2021



Banco anuncia abertura de 100 vagas para diversos cargos.

Com o objetivo de manter uma boa taxa de crescimento, o Banco Next anunciou recentemente a abertura de um novo processo seletivo para a empresa. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a oferta é de 100 vagas de emprego distribuídas entre diversas áreas de atuação.

Veja os principais detalhes e como participar logo a seguir:

Segundo o Banco Next, as vagas abertas nesse processo seletivo estão direcionadas para as áreas de negócios, analytics e tecnologia, entre outras. A empresa ressalta que está em busca de profissionais que tenham um perfil colaborativo, visão estratégica e inovadora, e que sejam criativos.



Entre as funções com oportunidades, destaque para os postos de analista mobile sr; analista de suporte; scrum master; analista de governança de TI; analista de sistemas; desenvolvedor de backend e analista CRM. O valor dos salários oferecidos varia conforme o cargo, assim como os benefícios.

As inscrições serão recebidas até o dia 22 de março. Para se candidatar, basta acessar o site https://next.me/carreiras, selecionar a vaga de interesse e preencher o formulário.



Dicas de desenvolvimento profissional

Veja algumas dicas práticas para desenvolver melhor o seu potencial como profissional:

Melhore as habilidades de comunicação.

Conforme sua carreira se desenvolve, você conhecerá diferentes tipos de pessoas e lidará com mais funcionários em sua equipe. Inscreva-se em uma aula de oratória para melhorar suas habilidades de comunicação. Aprender as palavras certas para participar e influenciar faz parte de ser um bom líder.

Você pode ser convidado para fazer algumas palestras ou apresentações diante do público, portanto, esteja preparado. Falar em público não é uma habilidade que todo mundo tem, então, quando você fala na frente de diferentes tipos de pessoas, você deve se esforçar mais para aprender a ter confiança.

Leia também:  20 vagas de emprego na Nagem (PE)

Ouça seu mentor

Nem tudo que você precisa aprender será lido em livros ou ensinado em módulos. Parte disso vem da experiência real de pessoas no mesmo ambiente que você. Converse com um colega mais estável e ouça histórias sobre como ele teve sucesso e lidou com contratempos para que você possa aplicá-lo em sua carreira.

Converse regularmente com pessoas que você acha que são mentores. Fale com ele sobre sua jornada de trabalho diária e deixe-o compartilhar sua experiência.

Atualize suas habilidades.

Mesmo que você tenha feito bem o que está fazendo, nunca pare de aprender. Mesmo que você seja notado por causa de seus talentos e pense que chegou ao topo, não se acomode. Esteja constantemente procurando maneiras de atualizar suas habilidades.

Participe de seminários, inscreva-se em cursos de curta duração e torne-se um especialista na área de sua preferência, não apenas alguém que é bom nisso.

Mantenha suas ideias circulando em seu diário.

Quem disse que os diários não são úteis no mundo corporativo? Mantenha um diário a qualquer hora, em qualquer lugar e anote tudo o que pensar. Não importa onde você esteja, isso pode manter sua mente fluindo. Algumas das maiores ideias são espontâneas, portanto, antes que você as esqueça, aproveite a oportunidade para torná-las imortais. Qualquer coisa que você vê fora do local de trabalho desencadeia novas ideias, que você pode aplicar a novos projetos no plano.

Defina um horário fixo para acordar e adormecer.

Seu corpo deve ser capaz de se adaptar a horários específicos de vigília e sono para que você possa iniciar e concluir tarefas na hora certa. Não é necessário acordar de madrugada e adormecer imediatamente após o jantar. Encontre um horário adequado para você, como trabalhar das 9h às 17h.

Leia também:  CIEE oferta várias vagas em seu Programa Jovem Aprendiz

Antes de ir para o trabalho, treine seu corpo por pelo menos uma hora para se levantar e não se atrasar. Maximize o tempo restante antes de ir para a cama para completar pelo menos 6 horas para rejuvenescer seu corpo e mente.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *