Vagas de Emprego na Polishop – 2021



A Polishop está com vagas de emprego abertas em Jundiaí, Campinas e São Paulo.

A Polishop abre diversas oportunidades de emprego para contratação imediata em Jundiaí, Campinas e São Paulo. Veja agora mesmo como você pode se candidatar as vagas em aberto!

A fase da procura por uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho geralmente não é uma das mais fáceis das nossas vidas, principalmente com o cenário competitivo que enfrentamos e com a atual crise econômica enfrentada por todo o país. E acredite, você não está sozinho nessa. Atualmente, são mais de 12 milhões de brasileiros sem emprego e a procura de uma oportunidade de trabalho.



E a verdade é que um currículo bem formatado e recheado de qualificações e experiências profissionais não garantem uma contratação direta. Afinal, se você não souber pesquisar as melhores vagas que se adequam ao seu perfil, provavelmente você não será contratado para trabalhar na sua área tão cedo. E olha que as grandes empresas sempre estão com vagas em abertos para os mais variados perfis de profissionais. Uma dessas empresas é a Polishop, que está com diversas vagas em aberto nesse exato momento! Saiba quais são as vagas e como se candidatar a elas.

Sobre a Polishop

Se você tem mais de 18 anos, provavelmente já conhece ou até consumiu algum produto da empresa. A varejista está presente em todo o território nacional e atualmente, movimenta anualmente mais de 1 bilhão de reais com a venda de seus produtos. A Polishop tem todo esse destaque devido a comercialização de seus produtos com propostas inovadoras e criativas, e que geralmente são anunciados através da TV e internet.



A Polishop já possui mais de 250 lojas fixas em todo o país e a expectativa é que esse número continue a subir. Com mais de 21 anos de mercado e sede em São Paulo, a empresa busca expandir os horizontes e contratar mais profissionais para fazer parte do seu time de talentos. Existem diversas vagas em aberto para quem deseja trabalhar nas sedes da empresa, onde toda a magia administrativa acontece. Veja agora algumas das oportunidades disponíveis e veja como se candidatar a essas vagas!

Leia também:  McDonald?s oferece 45 vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP)

Vagas em aberto na Polishop

Primeiramente, a maior parte das vagas em aberto na sede e lojas da Polishop são em Jundiaí, Campinas e São Paulo. Todas elas são para área admirativa e podem ser separadas em dois grupos: Aprendiz e funcionário efetivo.

Para Aprendiz, as vagas em aberto na Polishop são para Atendimento Comercial e para área de Logística da empresa. Para ambos os casos, a empresa exige que o Aprendiz esteja cursando o ensino médio e tenha conhecimentos no pacote Office. Além disso, a empresa ainda paga um salário R$ 821,00, além de benefícios como: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

Para as vagas de emprego efetivas, as oportunidades disponíveis são para área de Analista de Certificação e Qualidade, Auxiliar de Logística Caixa de Loja e Vendedor. Para todas essas vagas, o salário oferecido condiz com o que é estabelecido pelo mercado, além de, a depender da vaga, ter um acréscimo em comissão nas vendas e outros benefícios como: Assistência médica e odontológica, vale-transporte e refeição, seguro de vida, entre outros.

Como se candidatar a uma vaga de trabalho na Polishop

Para se candidatar a uma vaga de trabalho na Polishop, basta enviar o seu currículo para a página da empresa na plataforma do Vagas (https://www.vagas.com.br/empregos/polishop), escolher as vagas que mais se adequam ao seu perfil e fazer sua candidatura. O cadastro no Vagas é gratuito, e caso você já tenha um perfil na plataforma, basta fazer sua candidatura através desse perfil. Boa sorte!

Por Darlan Alesson Ramos Barbosa

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *