Trabalho na Vivo – Vagas Abertas em Curitiba PR 2021



Empresa abre 400 novas vagas na área de Call Center.

A operadora e concessionária de telefonia brasileira Vivo está com vagas abertas para a área de comunicação e relacionamento com os clientes. Ao todo, são 400 vagas para a profissão analista de relacionamento, cujos profissionais trabalharão no setor de call center da empresa na cidade de Curitiba, no Paraná.

Com isso, se você ficou interessado em conquistar uma dessas vagas, confira a seguir mais informações sobre o cargo, quais são os pré-requisitos necessários para se candidatar, qual o salário e benefícios oferecidos pela empresa, detalhes do processo seletivo e como se candidatar.



Sobre o cargo

De acordo com Ricardo Miras, diretor de experiência do cliente B2C, é preciso aprimorar e entender como funciona o relacionamento da empresa com cliente para só então melhorar a qualidade do atendimento dos profissionais da área analista de relacionamento. Além disso, a qualidade do atendimento deve ser um critério importante da companhia e um requisito essencial para garantir a permanência do cliente com a empresa. Por isso, a Vivo procura candidatos habilidosos e esforçados em entregar a melhor experiência possível ao cliente.

Sobre os pré-requisitos

De início, vale ressaltar que a empresa considera todos os perfis de candidatos, independente de gênero, raça, religião, cor ou qualquer característica pessoal.



Com isso, os candidatos devem ter nível de escolaridade médio, ou seja, é preciso ter o ensino médio completo, bem como dominar o pacote office e informática em geral, além de ser extremamente importante ter um perfil analítico, com muita energia, ser consultivo, ter experiência com outros tipos de mercados, ser uma pessoa entusiasmada, enérgica, empática, focada em conectar o cliente aos propósitos da empresa, por meio de um pensamento inovador e digital, que possa utilizar da digitalização para aproximar o consumidor dos objetivos empresariais. Além disso, será um diferencial se o candidato tiver completado o ensino superior.

Leia também:  Contax abre oportunidades para Convocador

Vale lembrar que, por causa da pandemia, a Vivo tem preferência para candidatos que possuam habilidade e disponibilidade para trabalhar em home office. Entretanto, antes do trabalho a distância, será preciso realizar um período de treinamentos presenciais para promover a adaptação ao trabalho que será feito. Depois disso, o candidato poderá trabalhar em home office. Por fim, será preciso ter horário disponível para atuar em escalas de trabalho que contemplem também os finais de semana.

Sobre o salário e benefícios oferecidos

A Vivo garante que o salário é compatível com a média que é oferecida no mercado de trabalho nacional. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, por sua vez, estão Vale-Transporte, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde Médico, Convênio Odontológico, Banda Larga, Desconto especial em linha fixa, TV por assinatura, Day off de aniversário e aplicativos.

Sobre o processo seletivo

Todas as etapas do processo seletivo junto com a admissão serão completamente online e por meios digitais, isso porque é preciso manter o distanciamento social devido às necessidades de combate à pandemia causada pelo covid-19. Os candidatos que forem selecionados no processo seletivo, passarão por um programa de aprendizagem e desenvolvimento profissional, com uma trilha de entendimento focada em ferramentas, serviços e produtos.
Além disso, a empresa irá promover a capacitação técnica através de conteúdos voltados para o comportamento profissional a fim de aprimorar mais ainda as competências do analista de relacionamento e colaborador para garantir aos clientes a melhor experiência possível.

Sobre como se inscrever

Os candidatos interessados em se inscrever no processo seletivo das vagas oferecidas pela Vivo devem acessar o site da Vivo, selecionar a opção “Candidatar-se para a vaga” e cadastrar o seu currículo. Vale lembrar que a Vivo não informou ou determinou uma data limite para o término das inscrições, portanto, é provável que a empresa deixará a seleção aberta até que ocorra o total preenchimento das vagas.

Leia também:  Omnes Cosméticos - Vagas para representantes

Texto de: Larissa Fonseca

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *