Programa de Jovens Talentos Raízen 2021



Confira as informações sobre o Programa Talentos Raízen 2021, que está com inscrições abertas para 770 vagas.

A Raízen é uma empresa especializada em produzir açúcar e etanol. Com isso, a instituição está com inscrições abertas para o programa Talentos Raízen 2021. Ao todo, a empresa oferecerá 770 vagas para aprendiz e estágio. As inscrições vão até o dia 7 do mês de abril, sendo que o processo seletivo será aberto para todas as regiões do país e para todos os cursos superiores.

Se você ficou interessado em conseguir uma dessas vagas, confira a seguir mais informações sobre os pré-requisitos, processo seletivo, benefícios oferecidos, detalhes do programa e como se inscrever.



Sobre os pré-requisitos

Para participar do programa Talentos Raízen 2021, não é preciso ter fluência na língua inglesa e nem possuir experiência profissional em alguma área, bem como não é preciso ter conhecimento com Excel. Em relação às vagas para o estágio, basta ser estudante de qualquer curso superior, ou seja, de graduação, desde que a previsão para se formar seja para no mínimo daqui um ou dois anos. Além disso, será preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, ou seja, cerca de 6 horas por dia.

Já em relação ao processo seletivo e as vagas para aprendiz, basta possuir ensino fundamental, médio ou técnico completo. Vale ressaltar que estudantes que estejam cursando o ensino técnico ou ensino médio e que possuam disponibilidade para estudar e, ao mesmo tempo, estagiar durante 20 horas por semana (4 horas por dia, divididas para capacitação prática e teórica) também podem se candidatar. Além disso, os candidatos devem ser jovens com até 21 anos e 11 meses de idade.

Leia também:  Vagas de Emprego na Porto Seguros - 2021


Sobre o processo seletivo

O processo seletivo do Programa Talentos Raízen 2021 será completamente por meios digitais, ou seja, todas as suas etapas serão on-line, sendo que as suas fases consistirão em teste individual para conhecer o candidato, dinâmicas a fim de medir o conhecimento e entrevistas.

Sobre os benefícios oferecidos

Segundo o depoimento da empresa, o programa Talentos Raízen 2021 oferecerá benefícios que estão além da realidade de estudantes que estão começando a carreira. Isso porque, além de remuneração competitiva, a empresa oferecerá um ambiente propício para que o estudante cresça profissionalmente, composto por diversas oportunidades e com planos de desenvolvimento profissional de colaboração e aprimoramento de habilidades e capacitações.

Sobre o programa

De acordo com a empresa, o programa Talentos Raízen 2021 está conectado com a cultura dos seus profissionais, os quais buscam sempre olhar para o futuro, com atitudes inovadoras a fim de promover a mudança empresarial e colaborar com o desenvolvimento próprio e de do seu local de trabalho. O programa também apresenta videoconferências com aprendizes e estagiários que foram aprovados em edições anteriores afim de compartilhar a experiência e dar instruções e dicas aos candidatos selecionados. Além disso, o programa conta com um time diversificado, composto de instrutores e profissionais capacitados em oferecer a melhor didática aos aprendizes e estagiários afim de que eles possam se desafiar a cada em sua carreira profissional.

Sobre como se inscrever no programa

Vale ressaltar que as inscrições devem ser efetuadas no site da Raízen até o dia 7 de abril de 2021. Resumindo, o processo seletivo será completamente por meios digitais (on-line) e a previsão para admissão e contratação é para ocorrer entre os meses de julho a agosto desse ano.

Por fim, a seleção e desenvolvimento do processo seletivo para esse estágio serão conduzidos pela Cia de Talentos, por meio de uma parceria com a Raízen. A Cia de Talentos é uma consultoria especializada em seleção e atração de talentos, bem como em gestão de pessoas.

Leia também:  Raízen tem Vagas de Emprego Abertas em 2017

Texto de: Larissa Fonseca

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *