The Bridge – Vagas de Emprego Abertas 2021



Oportunidades são para profissionais de nível técnico e superior. Salários podem chegar a R$ 30 mil.

Apesar dos problemas sociais e econômicos gerados pela pandemia e pelos decretos de restrição muito rigorosos, novas oportunidades de emprego estão sendo ofertadas por grandes empresas.

Deste modo, os gestores da organização The Bridge, importante rede no ramo de recrutamento talentos digitais, estão iniciando novo processo de seleção para ocupação de mais 250 postos efetivos, voltados aos profissionais de variados setores, incluindo os seguintes:



No ramo de UX Designer; na área de Product Owner, em APPs de tipo Remoto; no setor de Desenvolvedor em Full Stack; na área de Frontend; em Mobile, tipo React Native; na área de Gerente em Desenvolvimento, Sênior; no ramo de Product Designer; para Sênior em IT Architect Remoto; na área de Mobile Developer, entre outras áreas profissionais nessa mesma linha.

O portfólio de empresas mediadas pela Bridge é amplo. Bridge, em português: ponte, ou seja, uma cooperativa que produz pontes entre outras. Este portfólio abrange as seguintes companhias: a BTG Pactual; a plataforma Uber; do Banco Neon; plataforma da Loggi; do Banco Itaú; do PagSeguro; do Banco Santander; da Whirlpool e da rede de supermercados Walmart.



Assim, o setor de RH da organização The Bridge está disponibilizando postos na área de freelancer e para cargos efetivos, em modalidade Home Office e (ou) postos para atuação presencial. Os candidatos, já no processo de seleção, poderão optar pelo tipo de trabalho, se remoto ou presencial, conforme a decisão e cada qual. Os valores das remunerações estão entre os seguintes valores: de 4.000 a 30.000 reais. hoje, ocupando um patamar de atuação mais amplo, esta companhia atua por meio de um time de mais 230 mil colaboradores profissionais, constituindo a sua base de talentos.

Leia também:  Vagas de emprego no Itaú em Campo Grande (MS)

Conforme nota publicada pelo CEO da empresa, por meio da The Bridge, grandes companhias têm chances de revelar e contratar muito jovens talentos, que vão saber impulsionar os negócios de cada organização. Por sua vez, estes mesmos talentos profissionais têm chances de encontrar as melhores oportunidades no próprio setor do trabalho digital, que pode ser exercido em todo o planeta. Portanto, a meta fundamental da organização está em construir todas as pontes possíveis que permitam aos profissionais e empresas encontros produtivos em todos os sentidos, sobretudo na prestação dos melhores serviços e na geração de empregos, rendas, como também contribuir para o progresso econômico, social e cultural do Brasil, abrindo portas para um grande número de cidadãos profissionais.

Sobre como cadastrar inscrição para este processo de seleção, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em participar do recrutamento da The Bridge, cujos perfis profissionais estejam em plena conformidade com o que é cobrado em cada cargo, deverão registrar o cadastro por meio do site oficial da empresa, conforme segue: www.thebridge.social/jobs. Uma vez no site, será necessário anexar um currículo devidamente atualizado, optando por apenas um cargo e registrado a escolha, conforme seu perfil. Assim que o cadastro estiver concluído, todos os candidatos terão acesso a uma ampla rede de conteúdos especializados, de eventos, de Webinars e demais experiências para aprendizado, no decorrer do processo seletivo.

Resumo das informações:

Postos de trabalho na plataforma The Bridge. Estão sendo disponibilizadas 250 vagas. Não há taxa de inscrição. Entre os destaques de cargos ofertados: para a função de Analista; para Gerente e na função de Desenvolvedor. Atuações nos seguintes departamentos: administrativo e operacional. Níveis acadêmicos exigidos: formação técnica e (ou) graduação superior. Remunerações entre os seguintes valores: de 4.000 a 30.000 reais. Vale a pena conferir.

Leia também:  Sheraton Barra Hotel abre 12 Vagas de Emprego no Rio de Janeiro RJ

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *