Creditas – Vagas de Emprego Abertas 2021



Seleção oferece 250 novas oportunidades para diversas áreas.

A Creditas, startup brasileiras com atuação no segmento de finanças, anunciou que está com mais de 250 vagas de emprego em aberto. Acompanhe os detalhes logo a seguir:

Áreas com oportunidades

Há vagas estão sendo oferecidas para diversas áreas, entre elas vamos encontrar chances para as carreiras de Planejamento Comercial, Data Science, Software Engineer Manager, Principal Engineer, Software Engineer, Executivo (a) de Customer Success, Executivo (a) de Vendas e Sales Development Representative.



A empresa ressalta que está em busca de pessoas que lidem bem com a resolução de problemas. Boa comunicação e resiliência também são características valorizadas pela Creditas.

Como se candidatar para as vagas

Os profissionais interessados em aproveitar alguma das vagas oferecidas precisa preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site https://grnh.se/2a16b15c2us.



A seleção para todas as oportunidades será feita de forma on-line, sendo que as fases serão acompanhadas de perto pelo time de Talent Acquisition da fintech, responsável pelo processo de candidatura.

Dicas para profissionais

Conheça algumas boas práticas e ações para ajudá-lo no mercado de trabalho!

  • Saiba o que você quer

Antes de começar sua procura de emprego, passe algum tempo pensando sobre seus pontos fortes e fracos. Além disso, analise qual o tipo de trabalho que você gosta de fazer.

Quanto mais você se entende, maior a probabilidade de encontrar o novo emprego mais satisfatório. Para começar, pense nas coisas que são mais importantes para você: título, dinheiro, promoção, trabalho da própria empresa, localização ou cultura?

  • Pesquise sua empresa-alvo

Depois de saber o que deseja, é hora de encontrar a empresa que deseja registrar. Hoje, é muito simples pesquisar sobre empresas na internet. Aliás, existem sites para isso. Entender a cultura da empresa, descobrir as perguntas que eles costumam fazer em entrevistas e até mesmo descobrir que salário você pode receber são coisas importantes nesse primeiro momento.

  • Metas para atingir metas
Leia também:  Lojas Commcenter abre vagas para área de vendas no Espírito Santo

Encontrar um novo emprego requer muito tempo e energia. É fácil ficar frustrado e distraído durante o longo processo de busca, mas ao se concentrar em alcançar seus objetivos diários, você pode se motivar enquanto estabelece as bases para o sucesso. Por exemplo, você pode estabelecer metas para distribuir X currículos por semana, ou visitar X empresas no mês.

  • Seja bom para si mesmo

Encontrar um emprego pode ser estressante. Portanto, reserve um tempo para meditar, fazer exercícios, assistir filmes ou outras coisas que o ajudem a relaxar.

Estabelecer uma boa rede de suporte – fazer com que as pessoas debatam ou remover sua frustração ajudará a aliviar a dor desse processo.

  • Desenvolva exemplos e histórias para mostrar suas habilidades

Esta é uma das principais técnicas para encontrar um novo emprego. As pessoas se lembrarão dessas histórias, então seu objetivo deve ser desenvolver um conjunto de histórias de entrevistas que possam ser usadas em reuniões na web ou entrevistas de emprego para demonstrar claramente suas habilidades, realizações e paixão pelo trabalho.

  • Prepare-se para todas as entrevistas

Antes de solicitar a primeira entrevista, encontre as respostas para as perguntas comuns da entrevista e depois pratique – é melhor usar técnicas de entrevista simulada com amigos, contatos da rede ou treinadores de entrevistas.

Quanto mais preparado você estiver para a entrevista, mais confortável você ficará – maiores serão suas chances de sucesso.

  • Escreva uma carta de agradecimento para todos os entrevistadores após a entrevista

Uma curta carta de agradecimento (via e-mail está bom) pode enfatizar o seu interesse. Mesmo que o empregador não te dê uma oportunidade de trabalho, isso ajudará você a se destacar entre a maioria dos candidatos que não se importam sobre este comportamento simples de cortesia.

Leia também:  Empregos no Canal Brasil em 2017

Redação por Denisson Antunes Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *