Programa de Estágio Bayer 2021



Oportunidades são para a cidade de Belford Roxo.

A Bayer, companhia multinacional alemã com atuação nos segmentos de nutrição e saúde, anunciou recentemente a abertura de um novo processo seletivo para o seu Programa de Estágio 2021. De acordo com as informações divulgadas, as vagas são para Belford Roxo (RJ). Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de abril.

Acompanhe os principais detalhes logo a seguir!



Programa de estágio Bayer 2021

Segundo a página do programa, essa seleção para estagiários está em busca de profissionais capacitados para ocupar vagas nas funções de Consumer Health, Pharmaceuticals e Crop Science. Além disso, há oportunidades para algumas funções corporativas da Bayer.

Poderão se inscrever candidatos com formação de nível técnico e superior. O formulário de inscrição está disponível via internet, por meio do site https://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio/.



Os candidatos precisam contar com disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais na localidade que escolheram. No caso das vagas para o nível superior, o estudante precisa estar cursando a partir do 2° ano de sua respectiva graduação. Nesse último caso, conhecimentos de língua inglesa conta como diferencial.

A Bayer informa que o valor das bolsas é compatível com os praticados pelo mercado. Já entre os benefícios, a empresa oferece assistência médica, vale-transporte, short Friday, horário flexível, seguro de vida, assistência odontológica, assistência com foco em tabagismo e dependência química, GymPass e subsídio para medicamentos.

Como ser um bom profissional e se destacar no mercado?

Veja dicas de como aproveitar melhor seu dia a dia profissional para se destacar no mercado de trabalho!

  • Reflita sobre sua experiência

Se não houver um processo de revisão formal, faça você mesmo. Conversar com o supervisor e com os colegas de equipe pode ajudar a identificar o que está bom e o que precisa ser mudado.

Leia também:  Vagas de Estágio na Kraft Foods em 2017

Reflita sobre as habilidades que você adquiriu durante o estágio e atualize seu currículo com base em sua experiência e realizações. Mesmo se você achar que o campo de especialização não é adequado para você, a experiência ainda é muito valiosa.

  • Compre um café

Durante ou após o estágio, pergunte ao seu supervisor e / ou outros funcionários se eles têm 15 minutos para tomar um café e bater um papo. As pessoas gostam de falar sobre si mesmas e sobre seu próprio caminho.

O importante é que o caminho de cada pessoa é diferente, então tente alcançar o maior número de pessoas possível. Se você não obtiver a resposta imediatamente, pergunte mais uma ou duas vezes.

  • Tempo com sabedoria

Certifique-se de concluir o projeto no prazo e concluir uma tarefa antes de solicitar outra. Se você se sentir sobrecarregado com o projeto, discuta com seu supervisor como priorizar o trabalho. Além disso, use ferramentas de organização para gerenciar o seu dia, como aplicativos ou listas de tarefas.

  • Acompanhe o seu projeto

Comece a listar todos os projetos em que trabalhou para que possa analisar o progresso com o seu supervisor. Pergunte se você pode manter exemplos de projetos que você fez para um portfólio. Lembre-se de que algumas das informações são confidenciais, portanto, certifique-se de obter a aprovação antes de colocar o trabalho realizado por você em algum lugar.

  • Mantenha-se organizado

Organização sempre é importante. Procure fazer anotações durante todas as reuniões e mantenha uma lista de tarefas e prazos. Mantenha seu espaço de trabalho arrumado para que você possa se manter organizado e sem perturbações, deixando a rotina mais fluida.

Continue acompanhando nossas atualizações e fique por dentro das principais notícias do mercado de trabalho!

Leia também:  OSRAM oferece vagas de estágio em Osasco (SP) - Controle Técnico

Gostou desse artigo? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais preferidas.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *