Programa de Estágio Nestlé 2021



Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Estágio 2021 da Nestlé.

Se você está em busca de uma oportunidade incrível de estágio, chegou o momento: A Nestlé está ofertando oportunidades em seu Programa de Estágio para estudantes de todos os cursos de graduação. As inscrições para este programa ficam abertas durante o ano todo, sendo possível estudantes de todos os períodos se inscreverem, pois quando faltar mais ou menos 1 ano para concluir o curso, a Nestlé poderá entrar em contato para a vaga de estágio.

Programa de Estágio da Nestlé- Requisitos

Os requisitos para participar do Programa de Estágio da Nestlé são:



  • Estar matriculado em um curso superior com no máximo 1 ano para concluir

  • Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais



  • Residir em São Paulo e perto do bairro Santo Amaro

  • Experiência em Pacote Office

Programa de Estágio da Nestlé- Como se inscrever

Para se inscrever no Programa de Estágio da Nestlé, basta clicar neste link e seguir todas as instruções..Por lá, você encontrará todas as informações importantes como as etapas do processo e os vários benefícios que a Nestlè disponibiliza.

História do Grupo Nestlé

Uma história de excelência e responsabilidade, desde 1866.

Desde a sua fundação em 1866, a história da Nestlé – hoje líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem – Estar – tem estado ligada à invenção de um produto e à satisfação de uma necessidade.

O Grupo Nestlé leva o nome de um homem: Henri Nestlé,um farmacêutico que, em 1866, na cidade suíça de Vevey, inventou um alimento específico para crianças que não podiam ser amamentadas: a farinha láctea .

O valor deste novo produto é logo reconhecido e a Nestlé rapidamente percebe que ele pode ajudar muitas mães e seus bebês exportando o produto inovador para o exterior. Por isso, construiu uma rede de agentes e importadores que, entre 1870 e 1880, disponibilizaram a Farinha Láctea na Europa, Austrália, América do Sul, mas também no Egito, Rússia, México e Indonésia.

A sociedade de responsabilidade simples que criou beneficiou do trabalho incansável do seu fundador e depois, quando se tornou uma sociedade anónima em 1875, dos seus sucessores. Posteriormente desenvolveu-se tanto com meios próprios como graças a aquisições. Foi assim que, em 145 anos, essa pequena fábrica se diversificou a ponto de se tornar o que é hoje: a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.

Em 1905 Nestlé fundiu com o Anglo-Swiss Condensed Milk Co . para o desenvolvimento de produtos de leite condensado, a fim de garantir sua disponibilidade também para a crescente população urbana. 1929 é o ano da segunda grande fusão: a Nestlé se junta à empresa de Daniel Peter, inventor do chocolate ao leite em 1882, e deAlexandre Cailler e Charles Amédée Kohler. Já nos anos seguintes a Nestlé inventa o Nescafé, o primeiro café instantâneo, em resposta à demanda dos produtores brasileiros de café, preocupados com a superprodução e as dificuldades técnicas de preservação do produto.

O Grupo continua o seu crescimento graças a outras aquisições importantes, a partir de 1947 com a Maggi, uma empresa histórica produtora de alimentos, hoje uma marca forte capaz de desenvolver alimentos enriquecidos com os nutrientes necessários para atender às necessidades alimentares de áreas geográficas específicas, mantendo-se economicamente acessível. para um grande número de pessoas.

A Nestlé então decide diversificar seus negócios fora do setor de alimentos pela primeira vez, quando em 1974 se torna o principal acionista da L'Oréal.

Nos anos seguintes continuou seu surpreendente crescimento com a aquisição, em meados da década de 1980, da gigante americana Carnation, especializada em produtos lácteos, e, a partir de meados da década de 1990, de outras importantes empresas como a Sanpellegrino (1997 ) e como Spillers Petfoods (1998) e Ralston Purina (2002), de cuja união nasceu a Nestlé Purina PetCare.

Confirmando o compromisso permanente com Nutrição, Saúde e Bem-Estar, em 2006 a Nestlé adquiriu o grupo americano Jenny Craigque administra centros de emagrecimento e atua no setor de alimentação dietética, enquanto em 2007 conclui a aquisição da Gerber Baby Food Company , marca simbólica de alimentos para bebês nos Estados Unidos, a partir da qual a Nestlé se tornou líder do setor em todo o mundo e número um no mercado dos EUA. Ainda em 2007, após a aquisição da Novartis Medical Nutrition e sua fusão com a Nestlé Clinical Nutrition, nasceu a Nestlé Healthcare Nutrition, especialista em nutrição clínica.

Por fim, em 2010, a Nestlé anunciou a aquisição da British Vitaflo, que produz alimentos destinados a pessoas com transtornos alimentares, e a criação da Nestlé Health Science SA . e o Instituto Nestlé de Ciências da Saúde , duas organizações autônomas criadas com o objetivo de iniciar pesquisas pioneiras no novo mercado que se estende entre alimentos e produtos farmacêuticos.

Desde as primeiras décadas de vida, a Nestlé tem mostrado que sabe ultrapassar as suas fronteiras geográficas, não se limitando à exportação de produtos, mas desenvolvendo diretamente atividades industriais em inúmeros países. O Grupo está agora presente em mais de 86 países, com mais de 333.000 funcionários e uma venda diária de mais de 1 bilhão de produtos, projetados para gostos e necessidades locais.

Para obter mais informações, visite Nestle.com.

Marina Costa

Leia também:  Programa de Estágio Porto Seguro 2020 - Inscrições, Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *