Tembici – Vagas de Emprego Abertas 2021



Cooperativa conta com vagas na área Comercial, de Engenharia, de Tecnologia, de Comunicação, entre outras.

Novas oportunidades de empregos estão sendo ofertadas, nesse início de segundo trimestre de 2021. Os gestores da cooperativa Tembici estão disponibilizando vagas para o setor de tecnologia, de comunicação, na área comercial, em engenharia, entre outros departamentos.

A partir do ano de 2010, a direção da empresa Tembici tornou-se especializada no ramo de soluções na área de mobilidade urbana por meio da utilização de bicicletas como a melhor alternativa de transporte. Conforme nota oficial que ocupa o layout do site oficial da organização, na Tembici o time de colaboradores atua rigorosamente de modo a prestar o melhor serviço dentro das escolhas de locomação. Este é um modo de transformar, poisitivamente, toda a relação social dentro das cidades, tentando tornar o ambiente mais flexível, variado e integrado, no qual todos os meios de locomoção e modos de ser se articulam com respeito.



Todo esse processo só faz reforçar o compromisso e responsabildiade social, entre todos, sendo esta empresa uma das importantes mediadoras deste movimento. Esta é a cultura que reforça as metas a serem alcançadas por seus colaboradortes, sobretudo, proporcionando o melhor atendimento aos seus clientes, que podem ser considerados parceiros, dentro de um trabalho muito transparente, tal qual uma família.

Sobre como se cadastrar no processo de seleção da empresa, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam em plena conformidade com o que está nos requisitos de cada vaga, poderão se inscrever, bastando acessar o site oficial, conforme o link: https://tembici.gupy.io/. Os postos efetivos serão lotados nos seguintes municípios: na Capital Federal (Brasília); na cidade de Porto Alegre; na cidade de São Paulo; na cidade do Rio de Janeiro; em Vila Velha; em Santiago. Alguns postos serão exercido em modo Home Office.

Leia também:  Vagas de Trabalho na 3M - Porto Alegre (RS)


Sobre a corporação Tembici, segue o histórico:

A empresa Tembici foi fundada dentro dos objetivos de fazer encurtar distâncias, de facilitar os trajetos; de poder conectar cada vez mais pessoas e muitos destinos. Todo esse projeto empreendido pela organização tem, também, por meta, defender liberdade de ir e vir, natural e constitucional, dado que os princípios que regem a companhia estão atuar nas ruas, nos espaços ao ar livre, no sentido de transformar e organizar melhor o ambiente público. Assim, os colaboradores da Tembici (trocadilho de “tem bicicleta”) trabalho todos os dias para viabilizar os meios mais inteligentes de deslocamentos nas cidades, podendo garantir que um máximo de pessoas tenham chances melhor se locomoverem pela sua cidade, melhorando, por conseguinte, suas relações com o município onde residem, podendo reparar melhor em tudo ao redor.

É a chegada de um novo modo de se relacionar com seu espaço, que pode ser gerido por profisisonais que sabem orientar as pessoas, propondo meios de locomoção alternativos e até mais saudáveis.

Sumarizando as informações essenciais:

Novas oportunidades de trabalho ofertadas pela empresa Tembici, abrangendo setores de tecnologia, de comunicação; setor comercial; setor de engenharia, entre outros; todas as pessoas interessadas deverão acessar o site oficial da organização, para verificar as vagas disponíveis; não é cobrada qualquer taxa de inscrição; os postos, especificamente, são para as funções de Analista, de Gerente, de Engenheiro, de Coordenador e demais setores atrelados.

Departamento de atuação: administrativo. Graus acadêmicos exigidos: em Ensino Médio, em Ensino Técnico e em Graduação Superior. Os valores dos vencimentos ainda não foram divulgados. Lotação na Capital Federal (Brasília); na cidade de Porto Alegre; na cidade de São Paulo; na cidade do Rio de Janeiro; em Vila Velha; em Santiago. Alguns postos serão exercidos em modo Home Office.

Leia também:  Trainee Dow 2021 para Pessoas Negras

Paulo Henrique dos Santos

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email