Grupo Globo – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa anuncia mais de 100 oportunidades nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Quer conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho? Veja só essa notícia: O Grupo Globo anunciou recentemente a abertura de novas oportunidades de emprego para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Quer saber como participar? Continue a leitura e fique por dentro dos principais detalhes!



Vagas de emprego Grupo Globo

De acordo com as informações divulgadas, a oferta soma 103 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas entre funções que requerem formação de nível médio, técnico ou superior.

Os candidatos selecionados e contratados terão direito a um série de benefícios. Entre eles:



  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Auxílio creche;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Horário flexível e;
  • Descontos em produtos.

Sobre as áreas que contam com vagas abertas, a informação é de que as chances estão sendo direcionadas para os setores de engenharia de dados, administrativo, rádio e tv, tecnologia da informação, marketing e comunicação, entre outros.

Como participar

Os interessados em aproveitar alguma das vagas abertas poderão se inscrever via internet. O formulário de inscrição e demais detalhes sobre as oportunidades podem ser conferidos nos sites https://vempraglobo.recruiterbox.com/ ou https://trabalheconosco.vagas.com.br/globo/oportunidades.

Dicas para o mercado de trabalho

Veja, a seguir, algumas dicas práticas para melhorar suas chances no mercado de trabalho!

Tenha várias cópias impressas do seu currículo

A empresa para a qual você está se candidatando pode ter obtido uma cópia do seu currículo online ou algum documento resumindo suas habilidades. Ainda assim, é uma boa ideia imprimir uma cópia do seu currículo em papel de alta qualidade.

Leia também:  Omie - Vagas de Emprego Abertas 2021

Seu entrevistador pode não ter uma cópia impressa de seu currículo, e ter um em mãos poderá fazer com que ele pense melhor sobre sua contratação. Uma boa regra é levar um currículo para todos com quem você deseja se encontrar, além de três cópias, caso mais alguém apareça na entrevista e você queira chamar sua atenção.

Lista de perguntas escritas

A maioria das entrevistas de emprego termina com uma pequena seção onde você pode fazer perguntas sobre a empresa e a cultura de trabalho. Para empresas que estão interessadas em candidatos, isso é considerado um bom sinal, e se você fizer sua própria pesquisa e pensar em algumas questões inteligentes, será um sinal de que está interessado. Não tenha vergonha de escrever essas perguntas para que eles possa fazer nas entrevistas de emprego.

Caneta e papel

Ao fazer perguntas, você não quer dar a impressão de que não está realmente ouvindo ou aceitando as respostas do entrevistador. Ao fazer anotações em um caderno ou até em seu tablet, você pode expressar seu interesse nos detalhes de seu novo trabalho ao mesmo tempo que se certifica de não esquecer as coisas importantes que está aprendendo durante a entrevista.

Lista de referência

Se tudo correr bem, sua entrevista pode terminar com uma oferta de emprego, portanto, sua carta de recomendação é muito importante para a entrevista de emprego. Uma dessas condições pode ser a verificação de todas as referências. Você deseja tornar essa parte do processo o mais suave e rápida possível? Então, escreva suas referências e deixe tudo pronto para entregar ao recrutador se necessário. Fazer isso pode acelerar as coisas, além disso, mostra que você é uma pessoa que gosta de eficiência. Como consequência, ganhará pontos junto ao contratante.

Leia também:  Programa de Trainee Imagem Geosistemas 2021 - Inscrições

Recortes de notícias da empresa

Se a empresa para a qual você está se candidatando for grande o suficiente, ou uma marca local consagrada para permanecer no mercado por alguns anos, então alguns anúncios podem estar por aí. Se você puder encontrá-los e ler informações sobre a empresa, terá mais condições de fazer perguntas que podem fazer a diferença na entrevista. O bônus é que, se o artigo que você cortou é sobre as prioridades da empresa, como sua política de diversificação, você pode dar uma opinião firme sobre isso.

Gostou? Compartilhe essa notícia em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *