QuintoAndar – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa anuncia mais de 200 vagas na área de Tecnologia.

Você está procurando uma vaga de emprego na área de tecnologia? A QuintoAndar, startup de tecnologia que trabalha com o aluguel de apartamentos sem fiador ou burocracia, está com 200 oportunidades abertas para profissionais que atuam no ramo tecnológico, o que se deve à rápida expansão da empresa no mercado brasileiro.

Conhecida por ser uma organização inovadora, a QuintoAndar busca por pessoas que sejam proativas, não tenham medo de lidar com novos desafios e queiram construir uma carreira de sucesso dentro de um ambiente que estimula o seu desenvolvimento.



Quer saber mais? Confira, a seguir, todas as informações sobre o processo seletivo da QuintoAndar!

Quais são as vagas oferecidas?

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, as vagas são voltadas paras as unidades de todo o Brasil, contemplando as áreas de Engenharia de Dados, Engenharia de Software, Ciência de Dados, Site Reliability Engineering (SER), Infraestrutura, Análise de Dados, Segurança da Informação, Design de Produto e Gestão de Produto.



Além disso, vale ressaltar que a maioria das vagas não requer graduação, dando preferência para a vivência que o profissional teve na área. As oportunidades estão disponíveis para interessados de qualquer região do país.

Na atualidade, os times da companhia estão trabalhando em um esquema totalmente remoto e após a pandemia a tendência é que parte desta modalidade seja mantida, o que agrega praticidade para a contratante e funcionários.

A partir do momento em que os escritórios da QuintoAndar forem reabertos, os times que atuam no formato híbrido poderão repeti-lo durante alguns dias da semana e quem está trabalhando apenas remotamente vai ter a oportunidade de encontrar os colegas presencialmente para trocar ideias.

Leia também:  Trabalhe Conosco Prezunic - Como Encontrar Vagas

Quais são os diferenciais da QuintoAndar?

Os contratados pela QuintoAndar têm acesso a uma série de benefícios, como vale-alimentação, auxílio médico, auxílio odontológico, vale-transporte, estacionamento, refeitório, snack e bebidas, salário com valores maiores do que a média praticada no mercado, programas de treinamento e desenvolvimento profissional e trilha de carreira.

Outro benefício é o fato de a empresa ser relativamente nova, mas apresentar um enorme potencial de crescimento, o que significa que os contratados terão a chance de desenvolver as suas habilidades profissionais em um ambiente moderno e que está em franca expansão.

A companhia também tem a cultura da inovação, abrindo espaço para que os funcionários possam compartilhar as suas ideias, além de investir na diversidade e na valorização da experiência dos membros da sua equipe.

Como se candidatar para as vagas abertas?

Você ficou interessado em fazer parte do time da QuintoAndar? Para tanto, você deve acessar a página da empresa voltada exclusivamente para candidatos, onde estão listadas todas as oportunidades disponíveis no momento. Pesquisa qual delas está de acordo com o seu perfil profissional e clique em ‘’Candidate-se’’.

A partir daí, será necessário passar por uma trilha de testes que visam identificar quais são os seus níveis de conhecimento sobre a área de atuação. Aqueles que se destacarem nestas etapas serão encaminhados para entrevistas com os gestores, que desejam um pouco mais sobre quem é você e os seus objetivos de vida. Toda a seleção vai ser realizada por meio da internet, garantindo a segurança dos profissionais na pandemia.

Sobre a QuintoAndar

Fundada em 2013, a QuintoAndar é uma empresa brasileira que nasceu a partir da frustração dos seus donos, Gabriela Braga e André Penha, na hora de alugar imóvel, em decorrência da burocracia que existe para quem está procurando por um novo lar.

Leia também:  Novas Vagas de Emprego na OLX 2018 - SP, RJ e DF

Assim, a startup surgiu com o objetivo de simplificar esse processo, sendo responsável por administrar o pagamento do aluguel ao proprietário do imóvel, dispensando a necessidade que o inquilino teria de apresentar fiador, depósito caução e seguro-fiança.

Simone de Paula Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *