Programa Jovem Aprendiz Stellantis 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2021.

A Stellantis, uma das maiores empresas mundiais do setor automobilístico, está com oportunidades abertas para estagiários. No total, são 1.100 vagas disponíveis para o Programa Estelar. Essa pode ser a sua chance e oportunidade de mostrar toda sua energia e talento. Para saber mais informações, e como se inscrever, continue lendo a matéria!

Quais os requisitos para ingressar no estágio da Stellantis?

Para se candidatar às vagas de estágio na Stellantis, é preciso ter entre 18 e 22 anos. Além disso, esse estágio é de nível médio, portanto, é preciso ter ensino médio completo. Ademais, é preciso residir em cidades específicas em que estão sendo ofertadas as vagas. Confira as cidades aqui!



Até quando vão as inscrições para o Programa Estelar da Stellantis?

Os candidatos que desejam ingressar na oportunidade de estágio do Programa Estelar devem se inscrever até o dia 30 de Abril.

Como se inscrever para o estágio na Stellantis?

Todo processo de inscrição no programa é feito através do site: 99jobs.



Estagiários da Stellantis

Assim como são necessárias várias peças trabalhando juntas para impulsionar um carro, é necessário um grande número de pessoas talentosas para impulsionar uma empresa que produz produtos de classe mundial. Os estagiários da Stellantis são uma parte importante dessa talentosa força de trabalho. Eles trazem consigo uma variedade de novas perspectivas e percepções para um setor em constante evolução. Independentemente do departamento, cada estagiário da Stellantis recebe projetos significativos e ganha oportunidades de explorar vários aspectos da empresa. De executivo a estagiário, todas as pessoas empregadas na Stellantis são igualmente valorizadas.

Leia também:  Vagas de Emprego na LATAM - 2021

Na Stellantis, existem várias perspectivas para os estagiários, e o trabalho que eles realizaram durante o estágio é de suma importância tanto para a empresa, como para a própria carreira. Alguns dos departamentos que estão com vagas abertas incluem: design, manufatura, engenharia, vendas, marketing e comunicações e recursos humanos.

5 razões pelas quais estágio é importante para sua carreira futura

Saiba que um estágio pode ser um grande diferencial para sua carreira. Portanto, não fique inseguro diante desse desafio. Encare e viva coisas maravilhosas sendo estagiário da Slellantis.

Para te convencer melhor, aqui vão 5 razões pelas quais você deve ingressar em um programa de estágio. Confira:

1 – Você terá a oportunidade de aprender mais sobre você mesmo

As experiências pelas quais passamos são o que nos molda. Seu estágio não apenas incentivará o desenvolvimento pessoal , mas também uma maior compreensão de si mesmo.

Conhecer a si mesmo é conhecer seus objetivos e a melhor forma de alcançá-los.

2 – Você ganhará a tal da “experiência”

Se você for procurar um trabalho, de qualquer nível, na maioria das vezes é solicitado que você tenha experiência para se candidatar à vaga. Ou seja, a experiência ainda é rainha sobre as qualificações. O estágio é uma ótima oportunidade para ganhar experiência e se destacar em futuras vagas. Aliás, também poderá ser efetivado na própria empresa em que está fazendo o estágio.

3 – Aumentar e desenvolver sua rede profissional

Networking é uma troca de informações entre pessoas, com o objetivo final de estabelecer conhecimentos e relacionamentos para o avanço de sua carreira profissional.

Claro, você pode participar de um evento de networking sem fazer um estágio, mas em um estágio, isso é garantido!

Leia também:  Empregos na Radix - Vagas Abertas na Área de Tecnologia

Nesse sentido, fazer um estágio permite que você estabeleça relacionamentos mais profundos do que normalmente faria se não fizer um estágio.

Ser um estagiário lhe dá mais oportunidades de construir conexões com profissionais da empresa, o que pode ser muito benéfico para sua carreira futura. Guarde bem isso!

Se essas dicas lhe foram úteis, não deixe de compartilhar este artigo em suas redes sociais! Se, por acaso, essa vaga não é para você, ela pode ser de outra pessoa que está em sua rede de amizade. Portanto, é imprescindível compartilhar oportunidades como esta.

Marina Costa

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email