Estrela10 – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa anuncia abertura de 21 vagas para diversas áreas.

Mais oportunidades de emprego estão sendo abertas nesse início de segundo trimestre, de 2021. Grandes empresas estão vencendo a crise empregatícia e a lentidão sobre os negócios, imposta pelas restrições na pandemia, gerando empregos e rendas, dentro de todas as normas de segurança.

Assim, os gestores da plataforma Estrela10, que consiste em um dos maiores comércios em sites de vendas no território brasileiro, está ofertando mais 21 vagas de emprego para variadas áreas de atuação. A distribuição compreende o seguinte: cinco postos para o setor de desenvolvedor em web; quatro para a função de analista comercial; dez postos destinados ao setor de suporte para os clientes e dois postos para o programa de estágio no setor de Direito.



As vagas serão lotadas no município de Marechal Cândido Rondon (Estado do Paraná), com exceção dos cargos destinados ao setor de desenvolvedor, os quais, de acordo com o critério da empresa, poderão ser exercidos em modalidade Home Office.

Neste último caso, os gestores da companhia exigem que os candidatos apresentem as seguintes competências: conhecimento em recurso POO e MVC; na área de banco de dados setor relacional; em HTML; em CSS; em sistema Javascript; em GIT; na área de desenvolvimento eficiente e nas melhores práticas dentro do atendimento e relações interpessoais; talento para atuar em equipes, em conjunto; apresentar bastante agilidade no exercício das atividades e atendimento das demandas. Portanto, neste caso, todos os concorrentes deverão apresentar diploma de graduação superior, ou, ao menos, estar cursando faculdade na área de análise e de desenvolvimento dos sistemas, podendo ser faculdades atreladas.

Leia também:  Anglo American tem vagas abertas em MG e GO


Para o setor de analista comercial será necessário que os candidatos apresentem experiências registradas nas seguintes competências: conhecimentos precisos na área de e-commerce; domínio em Excel; em PROCV; em PROCH; na área de tabela dinâmica; apresentar boa capacidade de focar nos resultados, nas estratégias, perspectivas; ser personalidade proativa; competências na área de negociações e adaptações; apresentar diploma de graduação superior em administração; na área de gestão comercial ou qualquer outra faculdade atrelada.

Na área de suporte ao cliente, os gestores da plataforma exigem que os candidatos apresentem certificado de conclusão em ensino médio completo; apresentar competências e domínio no programa Excel; apresentar boa desenvoltura na relação interpessoal e personalidade proativo. No caso do programa de estágio em Direito, os gestores da empresa exigem dos candidatos, além do curso superior na área, grande capacidade de relações interpessoais.

Sobre como se cadastrar no processo de seleção da Estrela 10, seguem as instruções:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis se enquadrem no que é solicitado em cada cargo, poderão encaminhar currículos atualizados para o seguinte e-mail: cv@estrela10.com.br.

Sobre a empresa Estrela10:

A plataforma Estrela10 constitui um dos mais importantes sites no setor de comércio no Brasil, marcando eficiente presença em seis das principais plataformas de comércio, marketplaces que atuam em nosso país, tais como: a plataforma Mercado Livre; a B2W; a plataforma Magalu; na Amazon; na Via Varejo e até no sistema Carrefour. Existe um projeto para estabelecer, no ano de 2022, mais uma unidade de atendimento que vai promover nova expansão em seu sistema de atuação no e-commerce, além de garantir operação em mais quatro importantes marketplaces. Ano passado a empresa bateu recorde na entrega de pedidos, como também em termos de segurança e satisfação dos clientes.

Leia também:  Vagas de Emprego em Aberto na Proativa RH

Sumarizando as informações:

Novas oportunidades de empregos ofertadas pela plataforma Estrela 10, segue o site oficial: https://www.estrela10.com.br. São 21 postos de trabalho; não é cobrada taxa de inscrição; graus de escolaridade exigidos: em Ensino Médio, em Ensino Técnico e em Graduação Superior. Lotação das vagas no Estado do Paraná.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *