Vagas de Emprego para Desenvolvedor Java no Grupo DB1 2021



Oportunidades de trabalho são para atuação em Home Office.

Se você está em busca de vagas para desenvolvedor JAVA, essa oportunidade é para você: O Grupo DB1 está ofertando vagas para desenvolvedores trabalharem em home office.

Para saber mais informações de como se candidatar às vagas, e quais os requisitos necessários, continue lendo a matéria!



Quais as vagas do Grupo DB1?

As vagas que a DB1 está ofertando são:

  • Desenvolvedores Java Pleno (18 vagas)
  • Desenvolvedores Java Sênior (6 vagas)
  • Desenvolvedores TECH Lead Java (2 vagas)

Além dessas, a DB1 está ofertando vagas em outras áreas como Customer Success, Analista Comercial, Arquiteto de Software, entre várias outras possibilidades de atuação.



Para saber todos os detalhes e informações sobre cada vaga ofertada, clique aqui!

Como se candidatar às vagas do Grupo DB1?

Para se candidatar às vagas na DB1, é bastante simples: é só acessar o link http://bit.ly/imprensa_vagasdb1 e clicar na vaga que se encaixa no seu perfil. Lembre-se de verificar todos os requisitos que as vagas exigem.

Sobre a DB1

A DB1 é uma empresa de tecnologia bastante renomada. Ela foi classificada como uma das empresas de crescimento mais rápido das Américas pelo Financial Times (2020).

De forma específica, a DB1 é uma empresa de desenvolvimento de software, ela oferece serviços de softwares personalizados de alta qualidade e aplicativos móveis / web.

A DB1 Global Software, com três centros de desenvolvimento no Brasil e uma empresa LLC em Delaware, Estados Unidos,. Além disso, possui base operacional na Argentina.

Movido por cérebros e amantes de codificação!

A DB1 é uma empresa movida por desafios e possui um ótimo relacionamento com os clientes, parceiros e colaboradores. A DB1 tem como missão cumprir toda missão que lhe é dada. O desenvolvimento sob demanda conta com processos maduros, conhecidos e executados em toda a empresa, apoiados em certificações e nas principais metodologias de mercado. A DB1 supera expectativas de fazer as coisas certas da primeira vez. E fornece isso por meio de uma forte gestão de pessoas, KPI, qualidade de software e entregas dentro do prazo. A DB1 utiliza tecnologia para simplificar, além de escrever códigos criamos soluções.

Leia também:  Vagas de emprego Grupo Suporte - Trabalho em São Paulo

O trabalho do programador Java: o que ele faz

Um programador ou mesmo desenvolvedor Java é um profissional da área da tecnologia muito procurado. Um desenvolvedor Java faz parte da área de Tecnologia da Informação e Comunicação. De forma específica, um programador com alto conhecimento da linguagem Java é o profissional mais solicitado pelas empresas porque é a habilidade mais utilizada para o desenvolvimento de sites, videogames e aplicativos móveis .

Muitos programadores Java são graduados em engenharia da computação, outros têm certificados que qualificam habilidades. Os requisitos básicos para fazer este trabalho são, além de um bom conhecimento de Java e codificação :

  • concentração;

  • grandes habilidades lógicas;

  • controle e paciência;

  • Solução de problemas.

Basicamente, falamos de um programador, mas o chamamos de Java porque é a linguagem de computador mais popular. O programador Java pode atuar em diferentes campos. Como vimos, passamos do desenvolvedor do site, ao que lida com aplicativos e ao programador de videogame.

De um modo geral, um bom programador deve conhecer HTML e CSS , mas é baseado no setor a que pertence que usará Java ou Unreal Engine, Python ou Ruby, para dar alguns exemplos.

Então, vamos ver as diferentes figuras e com o que elas lidam. Quanto ao programador do site, pode ser:

  • desenvolvedor front-end, que cuida da interface do usuário, ou seja, cria a parte do site com a qual o usuário interage;

  • desenvolvedor back-end, é antes o desenvolvedor das bases do site, daquilo que o usuário não vê, mas que mantém a plataforma em pé;

  • desenvolvedor full-stack, é o programador mais completo que tem conhecimento tanto do front-end quanto do back-end. A última figura é preparada em todos os programas e conhece HTML, CSS, JavaScript, Angular e React .

Leia também:  Atento Brasil oferece mais de 5 mil vagas de emprego em São Paulo

O programador de aplicativos (desenvolvedor de aplicativos móveis) cria aplicativos para smartphones e tablets e deve conhecer algumas linguagens Object-C e Java, pois alterar o dispositivo também altera o código.

O programador do jogo, por outro lado, deve conhecer HTML5 e Swift . Esta é uma profissão que pode assumir diferentes especializações, visto que o programador de videojogos pode ser programador de jogos , mas também artista e animador ou designer de jogos.

O programador de computador é muito procurado no mundo digital e muitas vezes acontece que os anúncios de emprego exigem o conhecimento de uma ou mais linguagens de programação específicas.

Marina Costa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *