Supermercados Pague Menos – Vagas de Emprego Abertas 2021



Rede de supermercados anuncia a abertura de 148 vagas no Interior de São Paulo.

Para quem ainda não sabe, a Rede de Supermercados Pague Menos já tem 31 anos de história! Eles iniciaram suas atividades comerciais de forma bastante limitada, mas como o dono sabia sonhar grande, hoje já possui 29 lojas espalhadas no Estado de São Paulo. Na visão dele, ele acredita que uma marca forte não se constrói sozinha; é preciso um esforço coletivo de todos os envolvidos no processo!

A Rede de Supermercados Pague Menos foi inaugurada em 1989. Ela hoje se encontra entre as 10 maiores empresas de supermercados do estado de São Paulo. Ela acaba de abrir mais outra loja totalizando, assim, 29 unidades que operam em diversas cidades como Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Indaiatuba, Limeira, Araras, Artur Nogueira, Campinas e outras.



Vale ressaltar que essa empresa além de rede de supermercados, possui um centro administrativo, um centro de distribuição, um auto posto e um frigorífico os quais estão instalados em Nova Odessa. Com todas essas informações, já dá para perceber que as palavras do dono se cumprem na prática! Imagine o tanto de esforços coletivos para construir esse grande império, não é verdade?

Vem mais uma grande novidade sobre o Supermercados Pague Menos! Você sabia que ele abriu novas inscrições para efetuar seus processos seletivos? Não? Fique atento, pois são 148 vagas de emprego em diversos cargos. Então, se você mora em São João da Boa Vista, em São Paulo, não deixe passar esta grande oportunidade! Quando percebemos o porte da empresa, é bom aproveitar para ser um dos colaboradores, contribuir com o aprendizado e fazer trocas de conhecimentos, concorda?

Leia também:  Sesi abre Novas Vagas de Emprego em Várias Regiões


O Supermercados Pague Menos tem muito mais que 6 mil colaboradores espalhados nas suas 29 lojas, todas em total funcionamento no interior paulista. Entre as oportunidades temos vagas para jovem aprendiz, fiscal, empacotador, tesoureiro, assistente administrativo, operador de loja, recepcionista, atendente, balconista, líder de setor, entre outras. O objetivo é recrutar profissionais ou novos talentos para compor o quadro de profissionais de sua nova unidade.

Gostou da novidade? Fique atento ao prazo de inscrição! Esse processo já começou as suas inscrições desde o dia 19 de abril e vai até 30 do corrente mês, ou seja, até 30 de abril. Se ficou interessado, basta cadastrar o seu currículo ou se candidatar no site da empresa — Rede de Supermercados Pague Menos, que é o https://www.superpaguemenos.com.br/. Acessou? Localize a parte inferior e clique na seção "trabalhe conosco" ou se preferir, clique diretamente neste link: https://bit.ly/3xs3nos.

Atenção! Se você é daqueles candidatos que gostam de entregar currículo de maneira presencial, fique ciente que currículos impressos não estão sendo aceitos, ou seja, você precisa enviá-los de forma online, através do site https://www.superpaguemenos.com.br/ ou pelo link: https://bit.ly/3xs3nos. Ficou entendido?

Mas, se você não gosta muito do digital, vem uma boa dica! É bom se qualificar nesse sentido. Muitas ou a maioria das empresas estão atuando de maneira online, em trabalhos home office e você, candidato, tem que se preparar para enfrentar a concorrência de forma qualificada. Não fique para trás. Use a internet a seu favor agora mesmo!

Outro detalhe importante! Depois do envio dos currículos de forma online, já marque a data 4 e 21 de maio em sua agenda, pois os candidatos que forem selecionados serão convocados para uma entrevista. Ela terá data e hora marcada para cada candidato selecionado de modo que evite aglomerações nesse período de isolamento social que estamos vivendo!

Leia também:  Construtora Evem abre 8 vagas de Estágio em São Paulo, ABC e Guarulhos

Portanto, quer trabalha em uma rede de supermercado em expansão e que já conta com 29 unidades espalhadas em São Paulo? Não perca tempo! Acesse o site https://www.superpaguemenos.com.br/ ou pelo link: https://bit.ly/3xs3nos e aguarde ser chamado para uma entrevista!

Adriana Pinto da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *