BP Bunge Bionergia: Programa de Estágio 2021 – inscrições reabertas



As oportunidades de programas de estágio não para de crescer nesse primeiro semestre de 2021, driblando a crise. Deste modo, os gestores da organização BP Bunge Bioenergia, reconhecida como uma das maiores e mais importantes empresas do segmento de Sucro Energético em todo o Brasil, estão iniciando nova edição do programa de estagiários, com período de inscrições já aberto, voltado aos acadêmicos de curso superior que estejam interessados em ingressar na vida profissional cada vez mais cedo.

Este é o Programa de Estágio, edição 2021. Trata-se de novo projeto profissionalizante voltado aos estudantes que estejam cursando faculdades em áreas atreladas ao ramo da empresa, que poderão ingressar como colaboradores definitivos em seus setores onde atuam os assistentes ou os analistas. O requisito básico para participar deste programa é a comprovação de estar cursando áreas específicas de graduação superior, com colação de grau prevista entre o mês de julho de 2022 e o mês de julho de 2023.



Abaixo segue a relação dos requisitos que tornam os interessados aptos a participarem do processo de seleção do Programa de Estágio da BP Bunge Bioenergia, edição 2021, segue:

– Apresentar domínio satisfatório em Pacote Office;



– Estar Cursando superior em período noturno no sentido de poder cumprir todo expediente que compreende seis horas por dia, 30 horas por semana; tudo organizado entre a residência do estudante, a unidade de atuação e presença na universidade;

– Estar disponível para residir em distrito ou proximidades na unidade de atuação;

– Todos deverão estar dispostos para atuar em alguma das 11 sedes agroindustriais estabelecidas em cinco Estados, quais sejam: Estado de Goiás; do Mato Grosso do Sul; Estado de Minas Gerais; Estado de São Paulo e do Tocantins.

Leia também:  Estágio 2011 Itautec - Inscrição

– Os estudantes que serão encaminhados ao centro administrativo da empresa no município de São Paulo deverão estar cursando superior em alguma das seguintes áreas: em Bacharelado de Química; curso de Administração em Empresas; curso de Ciências Contábeis; curso de Economia; em Psicologia ou em algumas as especificações no setor de Engenharia, abrangendo: a Agronômica; engenharia Agrícola; engenharia Mecânica; em Elétrica; em Química; na área de Energia; engenharia de Produção; na área de Alimentos, ou outras faculdades relacionadas e que possam ser elencadas no currículo do estudante.

Todos os estudantes que foram selecionados no recrutamento serão encaminhados para seus respectivos setores ainda nesse mesmo mês de maio, 2021. Este projeto que compõe o Programa de Desenvolvimento de Estudantes (estagiários) terá duração oficial de 12 meses (um ano), com chances de prorrogação por até mais 12 meses.

Sobre as inscrições, seguem as instruções: Todos os acadêmicos interessados, cujos perfis se enquadrem nos requisitos, deverão acessar o site oficial da empresa, conforme segue o link: http://linktr.ee/estagiobpbunge.

Sobre a organização, segue uma breve ficha: A companhia BP Bunge Bioenergia, importante empresa no ramo de geração de energia alternativa, possui sede corporativa principal na capital São Paulo e mais 11 unidades de caráter agroindustrial estabelecidas nos seguintes distritos: em Edéia e em Itumbiara, Estado de Goiás; em Frutal, em Itapagipe, na cidade de Ituiutaba e na cidade de Santa Juliana, Estado de Minas Gerais; na cidade de Orindiúva, de Ouroeste e na cidade de Pontes Gestal, Estado de São Paulo; na cidade de Pedro Afonso, Estado do Tocantins; e na cidade de Ponta Porã, no Estado do Mato Grosso do Sul.

Leia também:  Petrobrás Distribuidora - Inscrições abertas para 372 vagas de Estágio

Todos os postos de estágio aqui enunciados contam com bolsa salário compatível com o atual mercado de trabalho e com benefícios garantidos pela lei federal. Confira. Mais informações no site.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *