Funtrab (Fundação do Trabalho): mais de 250 vagas de emprego abertas



As oportunidades de emprego não param de surgir nesse primeiro semestre de 2021, em todas as regiões do Brasil, por meio de empresas privadas ou públicas. Neste caso, a Funtrab, ou Fundação do Trabalho, está ofertando mais 250 vagas para cargos em diversos setores.

Os administradores da Funtrab, a Fundação do Trabalho, estão iniciando novo processo de seleção para ocupação de postos em alguns setores da instituição. A meta é contratar mais 274 profissionais, que irão atuar em áreas diversas na empresa. São postos a serem lotados na Capital do estado do Mato Grosso do Sul, Campo Grande.



As vagas se destinam aos seguintes cargos: no setor de auxiliar em estoque, com duas vagas; no setor de borracheiro, com duas vagas; na área de consultor em vendas, com três vagas, e na área de encanador, com quatro vagas.

Outros departamentos onde estão sendo abertos postos efetivos, dispondo de 40 cargos para a função de auxiliar em linha de produção; para a função de estoquista são cinco vagas; no setor de instalador de sistema de som e de acessórios para veículos, com uma vaga; na função de mecânico para automóvel, com três vagas, e na função de mecânico em manutenção das máquinas industriais, com três postos.



Neste link, todas as pessoas interessadas poderão conferir a relação completa dos postos, que serão lotados em Campo Grande.

Sobre o procedimento para agendamento de entrevistas, segue:

Os atendimentos pela Funtrab deverão ser agendados via aplicativo, no caso, o MS Contrata+ para contratar Trabalhadores; que está sendo disponibilizado para os aplicativos de smartphones. Assim que a entrevista estiver marcada, cada futuro concorrente deverá se dirigir à unidade da Funtrab, munido dos documentos de RG, de CPF e da Carteira de Trabalho. O endereço é o seguinte: Rua 13 de maio, nº 2773. Atendimento entre segunda e sexta-feira, período matutino para entrar na concorrência dos postos; em período vespertino para questões relativas ao Seguro-Desemprego.

Leia também:  Desix abre 30 chances de emprego em São Paulo

Todos os postos são de natureza rotativa e começam a ser preenchidos nesse momento, dado que não foi estabelecido prazo de inscrição. Portanto, todos os profissionais interessados, cujos perfis estejam em conformidade com os requisitos, poderão participar do recrutamento.

Sobre a Funtrab

Fundada no dia 28 do mês de janeiro do ano de 2003, a partir de validação do Decreto número 11.082, a instituição Funtrab (Fundação do Trabalho) consiste em importante órgão que opera sob a responsabilidade na gestão de todas as políticas públicas voltadas ao Trabalho, ao Emprego e à Renda no Estado do Mato Grosso do Sul.

Sobre como se cadastrar via internet, na empresa, segue:

Todos os profissionais poderão acessar o site oficial da companhia, conforme segue o link: www.funtrab.ms.gov.br. No canto direito da apresentação inicial do site será necessário levar o curso em: “Portal MTE Mais Emprego”; ao abrir o Portal MTE Mais Emprego, será necessário levar o curso sobre o link: “Trabalhador”, localizado no canto esquerdo ou no centro do layout da página; em seguida, acionar com o cursor o link: “vagas para empregos” e “Deseja se Cadastrar como Trabalhador? ”.

Como foi explicado acima, as pessoas interessadas em trabalha na organização poderão contar com o agendamento de atendimento via aplicativo, chamado: “MS contrata + para os Trabalhadores” na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), entretanto, os gestores da Funtrab disponibilizam, também, agendamentos via novo aplicativo, no caso, o MS Contrata+ para os Trabalhadores que opera em mais dez cidades do interior do Estado.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *