Vagas de Emprego na Sodexo – 2021



A Sodexo está com vagas de trabalho abertas em vários cargos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas nesse início de segundo trimestre de 2021. Os gestores da empresa Sodexo, importante líder no ramo de gêneros alimentícios, estão iniciando novo processo seletivo para cargos. São postos para diversos setores da organização, voltados a cidadãos profissionais em todos os níveis de escolaridade.

Breve histórico sobre a companhia Sodexo: A empresa Sodexo, anterior Sodexho Alliance, constitui uma das mais importantes multinacionais, com sede central na França, tal como foi citado acima, no segmento serviços voltados à alimentação e à gestão de maior eficiência no setor alimentício em escala internacional. A companhia foi inaugurada há mais de cinco décadas, meados dos anos 60, e aceleradamente tornou-se líder global no setor de serviços em Qualidade de Vida. Atualmente a empresa possui unidades em 64 nações, prestando atendimento diário a mais 100 milhões de clientes que são seus consumidores, garantindo ampla ação que oferece soluções via processo de combinação entre serviços pelo site, via Benefícios e Incentivos, como também de tipo Pessoais e Domiciliares.



Sobre o ambiente de trabalho da Sodexo, segue:

De acordo com a avaliação do site Glassdoor, em recente levantamento realizado junto aos colaboradores da empresa, trata-se de um dos melhores ambientes laborais para se atuar profissionalmente, além de manter uma importante e positiva imagem externa, pelo testemunho dos próprios funcionários.

Sobre os postos: Os responsáveis pelo processo seletivo estão iniciando o período de inscrição para ocupação de vários postos efetivos, no sentido de engrossar o time de colaboradores, que hoje somam mais de 420 mil profissionais. Embora se trate de um grupo bastante volumoso, a demanda pelos serviços da empresa aumentou muito esse ano. Portanto, novo recrutamento é necessário.

Leia também:  Vagas de Emprego na Verisure 2021


Os postos serão lotados em unidades estabelecidas nos seguintes Estados: de São Paulo; Estado do Rio Grande do Sul; Estado de Minas Gerais; Estado do Mato Grosso; Estado do Pará; Estado do Paraná; no Estado de Rio de Janeiro e no Estado de Santa Catarina.

A relação dos postos segue abaixo, discriminando cada função:

Cargo de Técnico em Segurança do Trabalho; na função de Auxiliar de Limpeza; para Cozinheiro; na função de Oficial de Cozinha; na área de Encarregado em Higienização; na área de Cozinheiro Industrial; na função de Técnico em Nutrição; na função de Higienizador dos Vidros; no posto de Aprendiz em Setor Administrativo; na área de Assistente Administrativo; na função de Gerente em Negócios; no departamento de Chefe da Cozinha; na função de Copeiro; na função de Gerente em Nutrição para as Unidades de Saúde.

Outras vagas:

Na função de Auxiliar em Cozinha; na função de Meio Oficial em Cozinha; para Cozinheiro Industrial; para Líder da Cozinha; para Meio Oficial em Cozinha; na função de Oficial da Cozinha; para Saladeiro; na área de Auxiliar em Manutenção; na área de Auxiliar em Manutenção Predial; na função de Auxiliar em serviço Mecânico no setor da Refrigeração; para a função de chefe em Manutenção Elétrica; para a área de Mecânico em Refrigeração; no setor de gerência fiscal; no setor de Engenheiro na Segurança do Trabalho; no setor dos planejamentos técnicos; na área de prensador; no setor de estoque e almoxarifado; na função de estoquista; no setor de avalista em Recursos Humanos; para a função de lactarista (pasteurização); no setor de medicina trabalhista; na área de jardinagem, como auxiliar, entre outras.

Leia também:  Cidades que registraram mais demissões em 2015

Todos os postos garantem salários compatíveis com o atual mercado de trabalho, além dos benefícios. Todas as pessoas interessadas em participar da seleção deverão acessar o site: https://www.infojobs.com.br/sodexo/vagas.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *