Vagas de Emprego Abertas na Caedu 2021



Empresa anuncia 18 novas oportunidades no estado de São Paulo.

Presente no mercado há 45 anos, a Caedu foi fundada por Vicente de Palma no bairro do Brás em São Paulo e hoje conta com 65 lojas. A Caedu oferece a seus clientes uma moda a preços acessíveis e para toda a família, aliando modernidade com experiência.

É uma loja que proporciona moda acessível aos brasileiros de classe C, mas com qualidade e preço justo. Seus valores incluem o “salto alto e sem joias”, agindo com humildade e se colocando no lugar dos clientes sempre abertos a diferentes pontos de vista. Neste ano, a Caedu abriu vagas de emprego para diversos cargos desde analista financeiro a líder de caixa. As vagas são para o estado de São Paulo.



No momento, há vagas para analista financeiro, analista de detecção de fraude, analista contábil, especialista em orçamento, operador de lojas, analista de sistemas, líder de caixa e outros cargos. Os benefícios oferecidos para as vagas incluem assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, parcerias educacionais, convênio com farmácias, gympass, descontos em produtos da loja e outros benefícios que podem variar conforme o cargo. Confira abaixo algumas vagas.

Operador de loja PCD – Taubaté (SP) e São Bernardo do Campo (SP)

A área profissional é a de comercial e vendas de nível hierárquico operacional.



O cargo consiste em atendimento aos clientes, reposição de produtos, auxiliar no provador, ajudar na estética da loja, apresentar as ofertas, atuar no estoque e operar o caixa.

A exigência para se candidatar ao cargo é que a escolaridade mínima seja ensino fundamental completo.

Analista contábil pleno – São Paulo (SP)

A área de atuação é contábil, finanças, economia e contabilidade. O nível hierárquico é de analista.

Leia também:  Empregos Top Quality - Vagas no Rio de Janeiro

As atividades pertinentes ao cargo são realizar o balancete mensal, elaborar a base das despesas, apoiar no atendimento de auditorias, apoiar na elaboração da construção de notas explicativas, elaborar o mapa mensal de faturamento, elaborar relatórios.

As exigências são ensino superior completo em ciências contábeis, CRC ativo, conhecimento em planejamento e indicadores e é desejável ter vivência no varejo, conhecimento do sistema Oracle e em PCLD.

Analista de processos sênior – São Paulo (SP)

Cargo na área de administração de nível hierárquico analista.

As atividades do cargo consistem em realizar o mapeamento dos processos de forma colaborativa nas áreas do negócio, realizar desenhos dos processos, sugerir e monitorar indicadores de desempenho das áreas, revisar e validar as políticas e procedimentos operacionais, fazer a interface nas áreas do negócio e equipe de TI, assegurar que a documentação dos processos e dos projetos executados sejam organizadas, acompanhar a implantação das melhorias, entre outras atribuições.

É necessário ter ensino superior em engenharia, administração de empresas ou tecnologia da informação, ter conhecimento na ferramenta BIZAGI e na metodologia CBOK e notação BPMN, ter conhecimento de pacote office, é desejável ter atuado no varejo, ter certificação CBPP e pós-graduação ou extensão gerenciamento de processos.

Analista Administrativo Pleno – São Paulo (SP)

A área profissional é a de administração/administração geral de nível hierárquico analista.

O cargo consiste em atividades como elaborar relatórios e apresentações gerenciais, analisar os contratos de manutenção, apoiar no acompanhamento da performance dos serviços prestados, controlar e acompanhar ordens de serviço preventivas e corretivas, fazer o controle do orçamento, entre outras.

As exigências para se candidatar ao cargo são possuir superior completo em administração de empresas, ciências contábeis, engenharia ou áreas correlatas, conhecimento de excel intermediário e desejável ter atuado no varejo.

Leia também:  BG Group recebe inscrições de interessados em seu Programa de Trainee

Líder de caixa – São Paulo (SP)

A área do cargo é comercial/vendas de nível hierárquico supervisor.

As atividades do cargo são compostas por ser líder das pessoas do caixa, garantir as metas hora a hora, ter relacionamento com supervisores e gerente, cuidar de trocas, serviços financeiros e agilidade da equipe.

O cargo exige ensino médio completo, pacote office básico e é desejável ter ensino superior em andamento.

Para conferir estas e outras vagas, o link de acesso é https://www.infojobs.com.br/caedu. Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no mesmo e, caso já possua o registro no infojobs, basta atualizar os dados pessoais ou profissionais de acordo com a necessidade.

Richard Robert Guinther

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *