Via Varejo – Vagas de Emprego Abertas 2021



Oportunidades são para diversos cargos no estado de São Paulo.

A Via Varejo, companhia que administra as redes Casas Bahia, Extra e Ponto Frio, está anunciando a abertura de um número total de 200 vagas de emprego, todas na cidade de São Paulo, para atuar nas regiões da zona leste e nas imediações do bairro da Lapa na capital. As oportunidades são para cargos de serventes de limpeza, assessor de atendimento, vendedor e assistente técnico.

Nesse período de contratações, os pré candidatos precisam apresentar requisitos como o ensino médio completo ou incompleto (pode ser só alfabetizado também para a função de servente de limpeza), idade igual ou superior aos 18 anos completos, experiência com atendimento ao cliente (para cargos de assessor de atendimento e vendedor), experiência com suporte com equipamentos eletrônicos (para cargos de assistente técnico) e disponibilidade total para trabalhar em escala 6×1 para todas as funções.



As contratações serão em regime CLT, e a empresa oferece benefícios adicionais, como vale-transporte, convênio médico, convênio odontológico, cartão de alimentação, descontos com diversas instituições de ensino e em viagens e entretenimento, auxílio funeral, seguro de vida, enxoval de bebê, participação nos lucros e resultados e previdência privada. Os candidatos que forem selecionados podem participar de grupos de afinidade organizados pela empresa, com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia.

Como fazer para se inscrever no processo seletivo

Quem se interessar pelas vagas poderá se inscrever no processo seletivo através do site: http:// http://viavarejo.gupy.io, preenchendo corretamente os dados e cadastrando o currículo no final. A empresa ainda não revelou uma data final para o processo de inscrições, ou seja, as inscrições seguirão abertas até o preenchimento total das vagas.

Leia também:  Vagas de emprego na Sodexo em Campinas e São Paulo


Veja agora algumas dicas para usar na entrevista de empresa

A entrevista é a principal fonte de comunicação entre o recrutador e o candidato no processo seletivo. É nela que existe a possibilidade de conhecer tanto a empresa quanto o futuro funcionário. Muitas pessoas se sentem inseguras, pois têm medo de ser mal vistas, mal avaliadas, mas o que os recrutadores apostam mesmo é no comportamento da pessoa e no que ela diz.

Uma das principais dicas para um candidato se sair bem no momento da entrevista é dizer com clareza e assertividade tudo o que espera da vaga e da empresa, além de evidenciar suas qualidades de forma profissional, não tanto pessoal, pois são casos que podem parecer divergentes para o recrutador. É preciso separar coisas pessoais e profissionais, pois tudo está sendo avaliado.

É tarefa do candidato pesquisar sobre a política da empresa antes mesmo de ser entrevistado, para poder ficar por dentro das expectativas da empresa, fazendo um checkup de situações que poderão surgir no momento da entrevista, como perguntas inesperadas, bem como também assuntos relacionados sobre a empresa. Isso mostra o seu interesse pela empresa e o recrutador pode perceber isso e usar como ponto positivo. Busque informações sobre uniformes da empresa, caso houver essa possibilidade, e também alguma roupa que possa ser adequada para a ocasião da entrevista.

Evite chegar atrasado, e para isso, trace sua rota um dia antes, evitando assim contratempos e situações indesejadas, lembre-se que a primeira impressão de qualquer coisa pode importar muito. Seja educado com todos os funcionários da empresa, se mostre prestativo e atualizado sempre, independente do que está sendo solicitado. É interessante para a empresa que você seja atualizado e interessado.

Leia também:  Arteb - Vagas de Emprego para Assistente Administrativo - São Paulo (SP)

No momento da entrevista, evite frases muito curtas e monossílabas. Fale pausadamente, com confiança, demonstrando o máximo de transoarência possível. Evite exageros, mentiras e omissões. Fale do que gosta de fazer, do que já fez, do que te faz sentir bem ou do que faz te sentir mal, isso é apontar seus pontos fortes e fracos de forma transparente e humana. No fim, especifique suas competências para o cargo, sobre sua capacidade e habilidades. Evite falar de funcionários ou de outros candidatos presentes no processo, fale apenas de você.

Por Daniela Almeida da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *