Grupo Omni – Vagas de Trabalho Remoto 2021



Empresa anuncia abertura de 110 oportunidades nas áreas de Administração, Negócios e Tecnologia.

O Grupo Omni, empresa que agrupa serviços financeiros, bancários, de startups e o Omni Lab (Laboratório de inovações da própria empresa), está ofertando 110 oportunidades de emprego. Desse número total, 57 vagas serão destinadas para a área de administração e de negócios e as outras 54 oportunidades para a área de tecnologia. Os candidatos contratados poderão trabalhar em carga horária flexível e em home office.

Além de remuneração mensal de acordo com o piso salarial de cada função em contrato de regime CLT, a empresa também oferece pacote de benefícios de bônus e performance da empresa, como vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, plano de saúde corporativo, vale-transporte ou ônibus fretado com itinerário intermunicipal, seguro de vida, day off no dia de aniversário de cada funcionário e vale-cultura para descontos em lazer e entretenimento.



Os candidatos que desejarem participar do processo seletivo poderão se candidatar nas oportunidades da empresa através do site: https://omnitech.gupy.io para as vagas da área de tecnologia. Já os candidatos que se interessarem nas vagas administrativas e de negócios devem se inscreverem no link: https://lnkd.in/efed5RX.

Evite erros de comunicação durante a entrevista do processo seletivo

Muitas pessoas acabam se dando mal nas entrevistas dos processos seletivos devido à erros de português gravíssimos ou até de uso inadequeado de algumas palavras na entrevista com o recrutador. Como cada vez mais os processos seletivos estão mais exigentes, e com isso, o número de candidatos reprovados nas entrevistas por conta de erros de português também aumenta.



O uso exagerado de mensagens de texto em aplicativos de celular contribuem muito para isso, fazendo com que cada vez mais as pessoas criem vícios de linguagem ou linguagens novas nesse contexto. Outro fator também é o costume do uso do corretor ortográfico nas plataformas digitais e nas redes socias. As pessoas acabam ficando dependentes disso e no momento quando realmente precisam falar ou escrever corretamente, sentem dificuldades ou até erram feio. Isso acaba empobrecendo a linguagem e o vocabulário das pessoas.

Leia também:  Empregos Adesivaria - Vagas em São Paulo

Outra questão que também pode influenciar a vida dos candidatos que desejam fazer parte de um processo seletivo é o hábito de abreviar palavras e encurtar frases tanto na escrita e quanto também no diálogo. Isso pode até passar despercebido, mas caso se repita demais, o recrutador pode achar estranho e a situação pode ficar bem desagradável. Portanto, treine a escrita correta nas redes sociais, mesmo com uso de corretores ortográficos, é importante que o uso da verdadeira linguagem ortográfica não caia nos vícios modernos da tecnologia. Mesmo sendo comum as pessoas encurtarem a escrita e a linguagem, tenha sempre em mente que a prática leva á perfeição de algo.

Outro ponto que pode valer a pena enfatizar é que a era da tecnologia tem seus benefícios e pode permitir o acesso à estudos da linguagem por meio de literaturas, por exemplo, ou seja, você pode melhorar sua linguagem e seu vocabulário através de leitura e de recursos que podem te ajudar nisso. Mesmo assim, é preciso se atentar ao fato de que certos hábitos, por mais que sejam treinados, ainda assim ficam enraizados nos comportamentos e na mentalidade das pessoas. Por mais que a pessoa estudem, se aperfeiçoe, é preciso tomar cuidado com o que vai fazendo parte do nosso repertório no dia a dia, por exemplo, pois as vezes nem a gente percebe.

Enfim, a entrevista é a etapa mais importante do processo seletivo, por isso é importante se preparar antes. Nunca se esqueça de que quanto mais se pratica algo, mesmo em condições diferentes das que você está acostumado, maiores serão as chances de você se sair bem e menores serão as chances de errar também em momentos importantes, principalmente nas entrevistas de emprego.

Leia também:  Dicas para avaliar seus pontos fortes e fracos

Por Daniela Almeida da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *