Vagas de Emprego na Realcafé – 2021



A empresa Realcafé está com diversas vagas de emprego abertas no Espírito Santo.

A empresa Realcafé, localizada no município de Viana, no Espírito Santo, está com vagas abertas para início imediato para nível médio e nível médio técnico. As oportunidades são para os cargos de mantenedor de máquinas, soldador e técnico em manutenção mecânica.

A Realcafé é uma empresa que atua há 80 anos no mercado, com mais de 400 funcionários e atende a 135 países com seus produtos de alta qualidade. Em 2017 recebeu a Certificação FSSC 22000, que é uma norma referencial de segurança de alimentos da Iniciativa Global de Segurança de Alimentos (GFSI) e em 2019 foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar e recebeu o selo Great Place To Work. A fábrica, localizada na Rodovia Governador Mário Covas, em Viana, pode ser visitada por grupos de até 20 pessoas acima de 14 anos, porém, por conta da pandemia as visitações estão suspensas sem data para retorno. A fábrica possui uma estrutura moderna, porém, guarda muito de sua história e de parte da história de um dos produtos que mais movimentou a economia do nosso país.



Se você deseja trabalhar como mantenedor de máquinas, é necessário ter Ensino médio Completo e experiência em manutenção de máquina super automática de grãos de café e sachê. Na oportunidade de soldador é preciso ter nível médio e Curso de Solda e o técnico em manutenção e mecânica precisa de Ensino Médio Técnico em Mecânica Completo. A empresa oferece convênio médico e odontológico, previdência privada, programa de participações nos resultados, vale alimentação, refeição (existe um restaurante na própria fábrica para os colaboradores), seguro de vida, vale transporte e uniformes. Além de um ambiente de trabalho respeitoso, inclusivo e agradável. A Realcafé conta com um Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, onde há confortáveis espaços para descanso, práticas de atividades físicas e ginástica laboral, campo de futebol e um refeitório com cardápio balanceado. Uma organização que pensa no bem-estar dos colaboradores e da sociedade. Entre os programas de responsabilidade social, a Realcafé dispõe de programas de desenvolvimento profissional e pessoal, para os colaboradores. Esta atitude agrega valores ao profissional dentro e fora da empresa. Já como benefício social, os detentos do regime semiaberto da Penitenciária Agrícola do Espírito Santo (PAES), através do programa criado pela Secretaria de Justiça do Estado do Espírito Santo (Sejus), podem contribuir para a sociedade com seu trabalho de forma justa e segura.

Leia também:  Saito Supermercados abre oportunidades de trabalho em São Paulo

De fato, eles se preocupam com o bem-estar de todos e buscam contribuir de forma positiva. Com todos estes programas sociais, de desenvolvimento somado a estrutura e valores da empresa, já deu para perceber que se trata de uma grande organização com possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Não foram divulgadas quantas vagas estão disponíveis e se o processo seletivo será presencial ou online, como muito têm se feito neste momento de pandemia.



Se você se interessou pela oportunidade e deseja participar da pré-seleção de candidatos, cadastre-se e envie seu currículo através do link https://realcafe.gupy.io. Além das oportunidades disponíveis, também é possível enviar o seu currículo para eventuais vagas que possam aparecer na empresa. Lembre-se de manter seus dados atualizados, inclusive cursos e novas experiências profissionais. A atualização cadastral mostra que você ainda se interessa em fazer parte da equipe e por isso está sempre acessando a plataforma para buscar novidades e conquistar seu lugar lá! Outra dica para o seu currículo é saber posicionar e linkar experiências profissionais diferentes do que irá exercer no novo ambiente de trabalho, dizendo seus aprendizados e no que isso pode te ajudar nesta nova fase. Trabalhe isso para poder se expressar da melhor forma durante a entrevista.

Por Bruna dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *