Vagas de Trabalho Remoto no Grupo Recovery 2021



Empresa anuncia abertura de 18 oportunidades para diversas áreas.

Se você está procurando uma chance de mudar de carreira ou de conseguir um emprego na sua área de formação, saiba aqui nessa matéria a respeito de uma ótima oportunidade. O Grupo Recovery anuncia que está com vagas abertas para diversas especialidades. Os candidatos devem realizar o cadastro pela internet.

Esse é o momento para atualizar o seu currículo e conquistar uma nova vaga de trabalho. Confira dicas e mais detalhes sobre o anúncio das vagas a seguir.



Como devo me inscrever no processo seletivo do Grupo Recovery?

Os interessados em participar da seleção devem atualizar o currículo, acessar o portal eletrônico, escolher a vaga para qual tem interesse e preencher a ficha de inscrição para se candidatar.

Ao efetuar a sua inscrição, fique atento ao preenchimento das informações corretamente. Você não vai querer ficar inacessível aos recrutadores porque digitou os seus contatos de e-mail e telefone errado, não é mesmo?



Dicas para conquistar uma vaga de trabalho no Grupo Recovery

Quem é um profissional experiente deve citar em seu currículo quais foram os locais em que já trabalhou, quais eras as suas responsabilidades e quais cargos já exerceu. Dê ênfase aos resultados que você contribuiu para alcançar, seja com relação à diminuição dos gastos da empresa, seja referente ao aumento do número de clientes, por exemplo.

Mas quem tem pouca vivência de mercado também pode se destacar perante os demais participantes do processo seletivo. É possível fazer isso citando as experiências da faculdade, como a participação em empresa júnior, monitoria de disciplina, pesquisa científica com orientação do professor, trabalho voluntário, intercâmbio, atuação com liderança em departamento do curso, apresentação em congressos e eventos, entre outras.

Leia também:  Vagas de Emprego na Pixeon em SP e BA

Em ambos os casos, vale a pena incluir os cursos extracurriculares que você realizou, principalmente os mais recentes. Não tem problema se o curso foi gratuito ou online. O que você tem como objetivo ao citar essas capacitações é que você é um profissional interessado em se qualificar e que busca se atualizar. A empresa vai notar como um diferencial.

Quais são as vagas oferecidas pela Recovery?

A empresa dispõe das seguintes vagas para serem ocupadas: analista de infraestrutura, especialista em inteligência de mercado, coordenador de sistemas, analista de growth, desenvolvedor, engenheiro de dados, analista de pricing, especialista em modelagem de pricing, analista de CRM digital, analista de desenvolvimento, especialista de analytics, associate product manager, além de estágio na área jurídica e de cobrança.

Quem quer ser especialista de analytics deve ter formação de nível superior nas seguintes áreas: Computação, Engenharia, Estatística, Matemática, Economia ou Física.

Se você tem interesse em ser especialista em inteligência de mercado, deve ter graduação completa em administração, contabilidade, engenharia, finanças ou economia.

O grupo está em busca de profissionais com perfil dinâmico, inovador, que tenha raciocínio lógico, proatividade, que goste de trabalhar em equipe e resolver problemas.

O que a empresa Recovery oferece aos seus funcionários?

Quem for aprovado na seleção, será contratado pelo Grupo Recovery e terá um salário compatível com a oferta de mercado, além disso, é possível que ocorra negociação. Os novos contratados também receberão benefícios como convênio com empresas parceiras, programa de treinamentos, vale refeição, vale transporte, Day-off no dia do aniversário, auxílio home-office, seguro de vida, restaurante interno, auxílio de internet, participação nos lucros e resultados, ginástica laboral, assistência médica, auxílio academia e assistência odontológica.

Leia também:  Vaga de emprego para Secretária Executiva em Curitiba

Conheça sobre o Grupo Recovery

A companhia atua na área financeira de recuperação de dívidas. Seus valores são agilidade, inovação tecnológica e profissionalismo.

Você pode saber mais detalhes de sua história, missão e visão e demonstrar esse conhecimento no processo seletivo. O avaliador vai observar isso como uma de demonstração de seu real interesse em fazer parte da empresa.

Saiba outras informações sobre a seleção aqui.

Melisse V..

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *