Amazon – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa anuncia abertura de 70 oportunidades na área de TI.

A Amazon anunciou que está em busca de novos profissionais para integrar a sua rede de colaboradores no Brasil. Conforme a empresa, o novo processo seletivo oferece 70 vagas e visa a contratação de engenheiros de qualidade, desenvolvedores, gerentes de produto, gerentes de programa, bem como gerentes de desenvolvimento.

Os profissionais interessados poderão se candidatar via internet, por meio do site da empresa. No endereço eletrônico, é possível conferir detalhadamente os requisitos de cada vaga e suas particularidades.



Panorama geral sobre as vagas

Boa parte das ofertas traz como um dos principais requisitos fluência em inglês. Entretanto, existem aquelas que é aceitável conhecimento intermediário/avançado. Segundo a Amazon, a seleção dos candidatos terá como base as competências apresentadas e não a formação. Para os interessados nas oportunidades de desenvolvedores, a empresa não cobra conhecimento em alguma tecnologia específica, mas é obrigatório que profissional entenda as bases da computação, assim como conheça no mínimo uma linguagem.

A ressalva fica por conta das vagas para gerente de desenvolvimento de software. Nesse caso, a formação pedida é em ciências da computação. No mais, o candidato precisa ter experiência de mais de 5 anos relacionada com a gestão de pessoas.



Quer se destacar no mercado? Confira as dicas abaixo!

Forneça controle

Se você quer parecer um verdadeiro profissional, mesmo que a situação esteja além da sua zona de conforto, você deve estar disposto a se apresentar e se controlar. Há palestras que precisam ser feitas, mas ninguém quer ser voluntário? Mesmo que nenhum erro seja cometido, controle-os e corrija-os. Sua equipe precisa fazer algo, mas o líder da equipe não está lá? Avance e comece a equipe em vez de esperar a chegada do líder da equipe. A vontade de ser responsável, principalmente em tempos de crise, será um excelente fator na construção do profissionalismo.

Leia também:  Programa de Trainee Aura Minerals 2021

Pare de reclamar

Você já trabalhou com alguém que fica reclamando? Por um minuto, queixou-se de que estava sobrecarregado de trabalho, no minuto seguinte queixou-se de que a vida de um colega era inútil e, em seguida, começou a escrever outro monólogo sobre salários insuficientes. Qual é a sensação de trabalhar com um colega assim? Essa pessoa drenará sua energia e, se você puder, fará com que seja transferido para outro andar ou departamento.

Bem, se você quer parecer profissional, evite esse comportamento. Isso só faz você parecer imaturo. Claro, você pode pensar que seu salário é baixo, mas como reclamar com um colega pode melhorar seu pagamento? Se você acredita honestamente que seu salário não é alto, converse com seu chefe e peça um aumento. Além disso, há um ditado que diz que as paredes têm ouvidos. Suas reclamações sobre as ações inúteis de seu chefe vão incomodá-lo e causar-lhe muitos problemas.

Honesto e confiável

Honestidade e confiabilidade são outro conjunto de características que fazem você parecer mais profissional, especialmente em um mundo onde as pessoas estão acostumadas a mentir. Com tantas pessoas mentindo, a honestidade pode fazer você se destacar. A honestidade também torna mais fácil para as pessoas confiarem em você e perdoá-lo quando você comete um erro. Por exemplo, se você cometer um erro e confessar, seu supervisor aceitará sua honestidade e provavelmente deixará passar. É mais provável que eles confiem em você no futuro do que pessoas que tentam mentir sobre seus erros. Honestidade também significa ser leal às próprias habilidades. Quando você sabe que não vai fazer algo, não prometa fazer nada, causando transtornos a outras pessoas.

Leia também:  NEC abre vagas de emprego - SP, RJ, PA

Continue acompanhando nossas atualizações e não perca nenhuma novidade sobre as principais notícias do mercado de trabalho!

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *