Up Skill – Vagas de Emprego em TI 2021



Seleção oferece 408 vagas no Brasil e Exterior.

Está em busca de uma colocação no mercado de trabalho nesses tempos difíceis? Confira só essa notícia: a Up Skill, projeto voltado para capacitação na área tecnológica, anunciou que está com uma oferta de 408 vagas de emprego. Essas oportunidades estão distribuídas em mais de 10 empresas da área como, por exemplo, Icaro Tech, Grupo Ultra, Matera, Grow Consulting, Dextra e Venturos. Uma informação importante aos interessados é que, do total de vagas disponíveis, 226 estão definidas para trabalho remoto ou misto.

Além de cidades brasileiras, como Belo Horizonte (MG), Maringá (PR), Curitiba (PR), Recife (PE) e São Paulo (SP), ainda existem oportunidades para quem deseja trabalhar fora do país. Nesse último caso, as chances são para o Equador, Chile, Estados Unidos, Canadá, China e Portugal.



A maioria das vagas oferecidas pela Up Skill são para os setores de manutenção de sistemas, implantação de sistemas, suporte a sistemas complexos, desenvolvimento de software e suporte técnico a sistemas. Todavia, é interessante ressaltar que há oportunidades para além dessas áreas de atuação.

Para poder participar da seleção é muito simples. O interessado deve realizar sua inscrição no site https://workover.com.br/upskill. No entanto, a candidatura às vagas somente poderá ser feita por quem se matricular em algum dos cursos gratuitos e formações oferecidas pela Up Skill.



Dica: na área “vagas” da plataforma apontada no link acima, o candidato poderá conferir os diversos processos seletivos que se encontram abertos por empresas do setor de tecnologia parceiras do programa.

Dicas para o mercado de trabalho

Fazer um pouco mais

Se você quer parecer um profissional capaz e em quem se pode confiar, e até mesmo assumir mais responsabilidades, então você deve estar disposto a trabalhar mais duro em tudo o que fizer. Não faça apenas o que você precisa fazer, relaxe. Em vez disso, depois de executar o conjunto de funções necessárias, antecipe o que precisa ser feito e faça.

Leia também:  Gendai - 21 Vagas para Atendente, Cozinheiro e Sushiman em SP

Se você tiver ideias que podem melhorar a eficiência ou a produtividade, compartilhe com seu chefe. Se um colega está sobrecarregado, ajude.Fazer mais do que você espera não só o deixará mais profissional, mas também o notará, o que significa que, quando alguém precisar ser promovido, o chefe o manterá em mente.

Cuidado ao atender o telefone

A primeira coisa que você diz ao atender o telefone também influencia se você será visto como um profissional ou não. Você não quer atender o telefone com uma saudação casual como " Olá ?" ou “ Sim ?”

Em vez disso, tente acompanhar a saudação com seu nome. Por exemplo, você pode dizer: “Bom dia, Lucas falando ” ou “ Olá, é a Annette ”. Isso soará mais profissional e maduro e criará uma boa impressão para a pessoa do outro lado da linha.

Cuide também do email

O e-mail é um dos principais canais de comunicação no trabalho que todos usam. No entanto, o que alguns podem não saber é que seu e-mail é um reflexo de você. Se você deseja parecer mais profissional em sua comunicação comercial, deve configurar uma assinatura profissional para seu e-mail. Isso mostra que está levando seu trabalho a sério e que este e-mail não é usado casualmente para tudo, desde o envio de memes até a comunicação empresarial. Além disso, uma assinatura de e-mail atua como um cartão de visita digital, fornecendo à outra pessoa as informações de que ela precisa, caso tenha que entrar em contato com você no futuro.

Uma assinatura de email profissional deve ser curta e concisa. As informações que você precisa incluir nela incluem seu nome, cargo, empresa e suas informações de contato, como o próprio endereço de e-mail e número de telefone.

Leia também:  Empregos Madeireira Rondoville - Vagas em SP

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *