Hyundai – Vagas de Emprego em Piracicaba SP 2021



Empresa divulga vagas para diversos cargos. Salários podem chegar a R$ 8 mil.

A Hyundai, multinacional sul-coreana, anunciou a abertura de sete novas oportunidades de emprego para a cidade de Piracicaba, cidade situada no interior do estado de São Paulo.

Com salários que podem chegar a 8 mil reais, a empresa informa que as chances envolvem funções em áreas como, por exemplo, Encarregado de Manutenção de Solda, Técnico de Segurança do Trabalho, Especialista de Treinamento e Desenvolvimento, Analista de Segurança Patrimonial Sênior, Analista de Compras Técnicas Pleno, Analista de Compras Técnicas Sênior e Ajudante de Produção.



Entre os benefícios oferecidos aos profissionais contratados a Hyundai inclui convênio com empresas parceiras, auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, benefício farmácia, vale-refeição, descontos em produtos da marca, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros e resultados, entre outros.

Como participar

Os candidatos interessados em concorrer a alguma das oportunidades citadas acima poderão se inscrever via internet até o dia 31 de julho. Para isso, basta escolher a vaga e se candidatar a ela no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/hyundai.



Dicas para o mercado de trabalho

Adote uma linguagem corporal profissional: Quando você interage com outras pessoas, o tipo de linguagem corporal que você retrata também transmite profissionalismo. Pesquisas mostram que mais de 60% da comunicação ocorre por meios não-verbais, portanto, você deve usar a linguagem corporal para mostrar que é um profissional que acredita em si mesmo e sabe o que está fazendo.

Observe algumas das pessoas mais bem-sucedidas na área e observe sua linguagem corporal. Você percebeu? Os profissionais demonstram uma linguagem corporal confiante.

Usando uma linguagem corporal confiante, você também pode parecer mais profissional. Aqui estão algumas dicas sobre como exibir uma linguagem corporal profissional.

Leia também:  UPF-RS abre vagas de emprego

• Sente-se ou levante-se. Evite preguiça

• Sempre mantenha a cabeça erguida.

• Mantenha contato visual ao falar com outras pessoas.

• Diga olá ao apertar as mãos.

• Use gestos ao falar.

Mantenha o trabalho e a vida pessoal separados: Só porque você trabalha no mesmo lugar, não significa que seus colegas sejam seus amigos pessoais. Portanto, você não deve compartilhar muitas informações sobre sua vida pessoal com colegas ou chefes. Não discuta questões relacionadas à sua família ou questões médicas com colegas.

Se você tem amigos no trabalho, também deve prestar atenção ao que compartilha em seu perfil de mídia social.

Por exemplo, se seu chefe quer ver fotos de você bêbado, você não quer compartilhá-las. Observe o que você posta ou evite adicionar colegas aos seus círculos de mídia social.

Uma boa ideia é usar o LinkedIn para conexões profissionais e o Facebook ou Instagram para conexões pessoais.

Faça o primeiro contato: Ser a primeira pessoa a entrar em contato não é apenas por meio de currículo, mas qualquer pessoa pode. Se você quer saber como encontrar um bom emprego, você precisa dar alguns passos. Ligue para eles para saber se você pode falar com o responsável pela contratação. Aproveite esta oportunidade para fazer algumas perguntas e construir um bom relacionamento.

Se o gerente de contratação já pensa que gosta de você, é mais provável que ele aceite sua entrevista; se você for perspicaz, poderá obter mais informações sobre a empresa para entender suas expectativas entre os candidatos.

Se você tem ambições, pode dar um passo adiante e sair pela porta da frente. Isso mostra que você é um verdadeiro empreendedor e que pode realmente parar e conversar com frequência para conversar com pessoas em posições de poder.

Leia também:  Veganet - 180 Vagas para Operador de Telemarketing em São Paulo SP

Continue acompanhando nossas atualizações e se mantenha informado sobre as principais notícias do mercado de trabalho!

Gostou? Aproveite e compartilhe essa notícia em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *