Vagas de Emprego na White Martins – 2021



A White Martins está com vagas de emprego abertas.

A White Martins é uma das mais sólidas empresas atuantes nos setores medicinais e gases industriais. Frequentemente, a companhia abre vagas em diversas regiões do Brasil e até o no exterior. A seguir, confira algumas das oportunidades oferecidas no momento e veja como participar!

Vagas de emprego na White Martins

Nas últimas semanas, a empresa tem aberto vagas para várias linhas de atuação. Entre as mais recorrentes estão aquelas para as áreas operacionais, estágio, gerência e técnico. Veja:



  • Gerente Regional de Negócios Industriais – Belém/PA (Auxiliar-Operacional)
  • Profissional de Vendas Industriais – Londrina / PR (Sênior)
  • Estágio Técnico – Usina Jacareí-SP (Técnico)
  • Estágio em Inteligência de Mercado – Del Castilho/Rio de Janeiro (Estágio)
  • Estágio em Recursos Humanos – Vinhedo – SP (Estágio)
  • Estágio em Controladoria – Vinhedo – SP (Estágio)

Os salários oferecidos pela empresa costumam ser compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Quanto aos benefícios, os mais elogiados por ex e atuais funcionários são o vale-refeição, seguro de vida e o plano de saúde.

Para se candidatar as vagas apontadas acima basta que o candidato interessado acesse a plataforma Vagas (www.vagas.com.br/empregos/white-martins), onde a empresa mantem um perfil para ofertas e recrutamento de profissionais.



Dicas profissionais

Cuidado com as fofocas no trabalho: Cada escritório tem uma fábrica de fofocas e é fácil ser atraído por ela. Porém, se você deseja manter um nível profissional, deve evitar isso a todo custo. Nada de falar sobre outras pessoas por trás ou espalhar boatos pelo escritório. O problema com a fofoca é que eventualmente ela atinge a pessoa em questão, destruindo assim os relacionamentos no local de trabalho.

Leia também:  Desemprego na indústria aumentou no 1º semestre de 2015

Se o seu objetivo é permanecer profissional, não é isso que você deseja. Focar no trabalho e no desempenho e ignorar as fofocas que circulam no escritório mostra que você é uma pessoa madura e dedicada. Não participar de fofocas também mostra que você é alguém que respeita seus colegas

Seja ético no trabalho: Profissionalismo e ética se complementam. Ética é como você se comporta no trabalho. É sempre fazer a coisa certa e se tornar uma pessoa correta. Isso é buscar a excelência em tudo o que você faz e sempre manter os interesses de seus clientes em mente.

Por exemplo, suponha que você seja um vendedor de peças de automóveis. Cada vez que você vende peças de uma determinada marca, o gerente lhe paga um bônus, mas você sabe que elas são de qualidade inferior em comparação com outras marcas. Que marca você venderá aos clientes que lhe pedirem para recomendar uma boa marca?

Como profissional, você deve recomendar uma marca de primeira linha, mesmo que ela não tenha bônus enormes, não ganhe bônus pela venda de peças de baixa qualidade e deixe que os clientes as substituam.

Aprenda a aceitar feedback e agir: É normal que seu supervisor ou chefe forneça feedback sobre seu desempenho no trabalho. A maneira como você recebe feedback e como lida com ele determinará se você é considerado um profissional. Se você quer ser tido um profissional de respeito, deve tratar o feedback como uma oportunidade de aprender e melhorar.

Obviamente, obter feedback negativo não é fácil. No entanto, você deve resistir à tentação de ficar com raiva ou ficar na defensiva. Lembre-se de que o feedback não tem nada a ver com sua personalidade, mas com seu trabalho e desempenho.

Leia também:  Vagas de emprego abertas na IMC (RJ)

Ao dar feedback negativo, seu chefe lhe dará dicas sobre como trabalhar melhor. Manter uma atitude objetiva ao receber os negativos e ao trabalhar em áreas que precisam ser aprimoradas não só fará com que você pareça mais profissional, mas também terá um desempenho melhor, melhorando ainda mais o seu profissionalismo.

Por Denisson Soares

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *