Signa – Vagas de Emprego para Trabalho Remoto 2021



Oportunidades são para a área de TI. Selecionados trabalharão em Home Office.

A Signa – Soluções digitais, uma empresa especializada em prestar serviços a e-commerce, está com vagas disponíveis e acabando. Sendo sucinto, a empresa possui vagas para Desenvolvedores Back-end, Desenvolvedores Front-end, Suporte ao Cliente e mais algumas possibilidades, cujos requisitos necessários são específicos para cada tipo de vaga. Além disso, é importante frisar que a empresa busca pessoas para o trabalho remoto, ou o popularizado Home Office. Interessados devem enviar seu currículo clicando aqui, ou pelo site www.signativa.com.br/.

Agora que você já se situou minimamente diante do que está acontecendo, está na hora de acrescentar algumas informações relevantes para que o candidato não cometa nenhuma gafe na hora da entrevista.



Como você perspicazmente percebeu, a Signa é uma empresa de tecnologia e como alguns grandes players do mercado, como Google, Apple e Amazon, mais do que um funcionário qualificado essas empresas buscam profissionais que estejam alinhados com os valores da empresa, portanto, busque se informar sobre eles. Para um leitor atento, tais valores ficam claros ou minimamente subentendidos quando lê-se os depoimentos dos clientes e o que a empresa busca, disponível na própria página da Signa. Dito o mais importante, o restante é conduta básica, confiança, sinceridade e otimismo são sempre bem vistos, lembre-se de que a primeira impressão é sempre a mais importante, caso contrário você passará meses tentando corrigir a má impressão resultante do primeiro encontro. Em último caso, modele bons exemplos, o linguista russo Mikhail Bakhtin defende que nenhum texto é original, todo discurso responde outro, toda palavra reflete ou refrata outra, então se é a sua primeira vez numa entrevista, busque pessoas que já passaram por situação semelhante, a internet é um lugar na qual tais relatos são fáceis de se encontrar, então se inspire e “repita” o que eles fizeram.

Leia também:  Trabalho na NET - Vagas de Emprego para Vendedor

Porque trabalhar com a Signa?

Um ponto interessante, talvez o mais interessante, é que a empresa estimula a inovação e o livre pensar. Em uma empresa que procura muita gente para trabalhar com tecnologia, isso é muito bom, afinal, sejamos sinceros um com o outro, escrever um código de centenas de linhas que você não gosta, quando chega no final, descobre um erro e tem que revisar linha por linha atrás de um ponto e vírgula mal colocado é desestimulante. A tendência com um trabalho mais livre e criativo é a de que sejam cometidos menos erros. Esse tipo de posicionamento reflete uma cultura de gestão que se preocupa com todas as etapas do processo, funcionário, serviço e cliente.



Outro ponto interessante é a experiência da empresa, são 15 anos e mais de 6.300 lojas atendidas, segundo fontes da própria. Nesse sentido, a informação para quem quer trabalhar com a Signa é clara: “não somos qualquer um”. Estamos em 2021, uma empresa que opera a 15 anos nesse ramo, começou no mínimo em 2006, época cuja minoria de nós sabia o que era um e-commerce. Essa pode ser, no fim das contas, a grande porta para atuar em uma grande empresa de tecnologia, diretamente da sua casa.

A Signa trabalha com clientes acostumados com a qualidade, acostumados com o jogo de gente grande, faturamento de milhões e muitas responsabilidades, dessa forma, seja como primeiro emprego, seja como retorno ao mercado, trabalhar com uma empresa desse nível, pode ser e será algo extremamente interessante e relevante ao currículo, a experiência (profissional e pessoal) adquirida e a própria autoestima.

Por último, mas não menos importante, o segmento de atuação da Signa passa por uma grande alavancagem. Segundo uma pesquisa realizada pelo PicPay, o número de lojas virtuais saltou de 930 mil em agosto de 2019, para 1,3 milhão até agosto de 2020. O que isso significa? Num momento onde muitos perderam o emprego por conta de cortes de gastos e outras despesas, esse aumento de lojas virtuais significa material para ser trabalhado pela Signa, significa necessidade de profissionais, significa desejos a serem realizados, necessidades a serem atendidas, em outras palavras, quer dizer que no pior momento, ainda podemos contar com a demanda de trabalho e serviços que surgiram no meio virtual, e a Signa é uma das grandes empresas que atuam nesse meio e está dando a oportunidade pra você entrar nele também.

Leia também:  Liderplan - Empregos para Consultor de Vendas - Cuiabá (MT)

Em resumo, não perca tempo, se você tem as habilidades e se interessou pela vaga, envie seu currículo clicando aqui.

Noahn Gabriel Silva Pereira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *