Programa de Trainee Grupo Reckitt 2021 – Inscrições



O Grupo Reckitt está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021.

O Grupo Reckitt, empresa multinacional com atuação no setor de bens de consumo em nutrição, saúde e higiene anunciou recentemente a abertura do período de inscrições para o Programa de Trainee Grupo Reckitt 2021. Os salários iniciais oferecidos podem chegar ao valor de R$8.500 por mês. Ao todo estão sendo disponibilizadas 13 vagas. Entre as marcas que fazem parte do portfólio da empresa estão a Lysol, SBP, Vanish e Veja.

Quem pode se inscrever

Segundo informa a página do programa os candidatos interessados em participar do Trainee Grupo Reckitt 2021 tenham formação de nível superior (licenciatura, bacharel ou tecnólogo). É importante que esses profissionais tenham se formado no período situado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Além disso, a empresa ressalta a importância de o profissional ter disponibilidade tanto para viajar quanto residir em diferentes regiões do país. No mais, ter conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas a companhia informa ser desejável.



Esse programa de trainee terá uma duração de 18 meses. No decorrer desse período os candidatos atuarão em vários setores da empresa como o de Supply Services (Logística), Marketing e Vendas. Conforme a companhia, os trainees, ao participar de projetos importantes e interagir com lideranças da Reckitt Hygiene Comercial Brasil, poderão se desenvolver de forma sólida e progressiva no mercado.

Além do salário informado acima, a Reckitt ainda oferece benefícios como vale-refeição, planos de saúde, bônus na contratação e Gympass.



Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 15 junho de 2021. O formulário de inscrição está disponível no site https://traineereckitt.com/home. Por fim, a empresa ressalta que a seleção será realizada 100% online. Ele será composto por quatro etapas, sendo a última uma entrevista com a vice-presidência da Reckitt Hygiene Comercial.

Leia também:  Vagas de emprego no Itaú em Campo Grande (MS)

Habilidades importantes para o mercado

Resolva problemas complexos: A capacidade de enfrentar problemas complexos e resolvê-los tornou-se um ativo de alto valor. Esta não é apenas uma solução, mas um processo de descoberta.

Pense na vez em que você encontrou um problema complexo e trabalhou muito para resolvê-lo: O que aconteceu? o que é que você fez? Isso pode ser uma questão levantada por um cliente ou gerente, ou pode ser um desafio enfrentado por sua equipe. Considere exemplos específicos e encontre maneiras de compartilhá-los em currículos e entrevistas.

Pensamento crítico: Nesta era de notícias falsas e vozes bem informadas, pensadores críticos que podem distinguir fatos de ficção e desafiar seus próprios preconceitos, achismos e ideias ilógicas trazem um poder inestimável para o local de trabalho. Os pensadores críticos podem ter uma visão diferente da situação, a fim de reunir informações e desenvolver novas formas de compreensão. Considere uma situação em que você pode desafiar um cliente, colega ou funcionário a encarar o problema de uma nova maneira. Claro, tudo com bom senso!

Inovação: Inovação significa vontade de inovar, assumir riscos e experimentar coisas novas. É preciso coragem e habilidade para desafiar o status quo. Pense em quando você tenta uma nova maneira de fazer coisas antigas. Talvez você tenha encontrado uma forma de transformar seu trabalho diário em diversão, tenha conseguido despertar o interesse de seus colegas ou clientes por novas ideias ou novos comportamentos. Tudo é válido se estiver funcionando bem.

Gestão de pessoas: Se você tiver a oportunidade de liderar uma equipe, ou mesmo apenas supervisionar uma pessoa, pode ser uma habilidade interessante para os empregadores nesta nova economia.

Leia também:  Escale - Vagas de Emprego para Trabalhar em Casa 2021

Liderança não é uma habilidade que a tecnologia possa controlar. Gerenciar outras pessoas pode provar seu senso de responsabilidade, iniciativa e maturidade. Isso significa que seu empregador confia em você. As habilidades de gerenciamento de pessoal incluem a capacidade de ser um modelo, resolver problemas, pensar de forma independente, tomar decisões e permanecer solidário e decisivo quando necessário.

Por Denisson Soares

Trainee

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *