Programa Jovem Aprendiz VLI 2021 – Inscrição e Requisitos



Empresa anuncia abertura de 22 vagas. Bolsa dos aprovados será de R$ 1.100.

A companhia de soluções logísticas VLI anunciou a abertura de um novo processo seletivo com uma oferta total de 22 vagas. Essas oportunidades são para jovens aprendizes — estado de Minas Gerais.

De acordo com a empresa, das 22 vagas ofertadas, 11 são para eletromecânica para atuação em Divinópolis, 8 para eletromecânica na cidade de Montes Claros e, por fim, três para aprendizes em Santa Luzia, na área de logística.



Quem pode se inscrever

O processo seletivo da VLI é aberto para jovens com formação de nível médio completo. Além disso, o interessado precisa ter disponibilidade para atuar em uma jornada diária de oito horas. A empresa também ressalta que o curso será desenvolvido por meio de uma parceria com o Senai e sendo especificamente para a área de manutenção ferroviária.

O período de aprendizagem terá uma duração de até 2 anos. Ainda segundo a VLI existe a possibilidade de que o jovem aprendiz seja efetivado após a conclusão do referido período.



O valor oferecido como bolsa será de R$1.100. Entre os benefícios constam o Gympass, assistência médica e odontológica; vale-transporte e/ou ônibus fretado (de acordo com a localização em que irá atuar); vale-alimentação e cesta de Natal. A empresa também oferece descontos em uma série de estabelecimentos comerciais, como salões e restaurantes.

Como se inscrever

A VLI informa que o processo seletivo será feito de forma 100% online. Os candidatos interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado na plataforma de carreiras Kenoby, onde a empresa possui um perfil. É importante estar atento, pois as inscrições devem ser encerradas assim que as vagas forem preenchidas.

Leia também:  Equinor - Vagas de Emprego Abertas 2021

Dicas para se destacar no mercado de trabalho

Seja um bom jogador de equipe. Para ter sucesso na maioria dos empregos hoje, os trabalhadores também devem ser bons jogadores de equipe. Reveja quão bem você trabalha em equipes, examinando questões-chave como comunicações, relações de trabalho, sucessos (e fracassos) da equipe.

Para verificar a realidade, você pode pedir a alguns colegas de equipe um feedback honesto. Você também pode fazer nossa avaliação gratuita de trabalho em equipe.

Conheça seu chefe. Você não precisa ser o melhor amigo do chefe. Na verdade, você nem precisa gostar do seu chefe. No entanto, você deve conhecer um pouco sobre ele. Em outras palavras, quanto mais você entender as ideias, o comportamento e os métodos de gestão do chefe, mais você pode fazer um bom trabalho de acordo com suas expectativas e requisitos.

Conheça seu empregador. Algumas pessoas realmente não entenderam o que seus empregadores buscam. Dedicar algum tempo para analisar esse ponto, a missão, as metas, as estratégias e os produtos / serviços da organização o ajudará a entender melhor o papel da organização – e o valor da organização. Como consequência, vai conseguir saber o que deve fazer.

Aceite críticas (construtivas) com elegância. Uma das coisas mais difíceis para todos nós aprendermos é como lidar com críticas construtivas – e como usar essas críticas para melhorar nosso desempenho no trabalho. Sim, alguns chefes são realmente meticulosos, querendo que tudo seja feito do seu jeito, mas a maioria dos chefes simplesmente fornece feedback para que você possa desempenhar melhor seu trabalho … para que possa se destacar no seu cargo.

Cultive relacionamentos interpessoais. Estabelecer amizades no local de trabalho com alguém que trabalha com você é um fator positivo na satisfação – isso deve levar a uma maior motivação para fazer seu trabalho da melhor maneira possível. Apenas certifique-se de fazer amizade com pessoas positivas e elas se concentrarão em se destacar no trabalho como você.

Leia também:  Vagas de Emprego na Ordene - 2021

Gostou? Compartilhe essa notícias em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *