Vagas de Emprego na AoCubo – 2021



A empresa AoCubo está com 10 vagas de emprego abertas nas áreas de tecnologia, produto e comércio.

Grandes, médias e pequenas empresas estão conseguindo vencer a crise e seguem abrindo mais ofertas de trabalho, nesse segundo trimestre de 2021.

Assim, os administradores da plataforma empresarial AoCubo estão disponibilizando mais 10 postos efetivos de trabalho, de modo a atender à crescente demanda, engrossando o time profissional de tecnologia, de produto e vendas. A companhia AoCubo, importante imobiliária de estrutura digital atua no ramo de transformação da experiência de aquisição e venda de imóveis de primeira mão por meio do comércio online.



Estes 10 postos se destinam ao departamento de tecnologia, de produto e comércio, como foi citado, no sentido de reforçar o quadro de colaboradores, dado que os serviços nessa área estão entre os mais requisitados, na atualidade.

Postos: estas vagas, efetivamente, são para a função de vendedor interno; na área de desenvolvedor Backend Sênior e no setor de Agile Master, embora estejam sendo disponibilizadas mais vagas para outras funções.



Outra motivação para esse processo de seleção está no recente reforço recebido pelo time da Startup, que consiste em um dos mais importantes investimentos já perpetrados desde o processo que gerou a captação de 5 milhões de reais, em conjunto aos chamados investidores-anjo e mais os fundos para investimentos oriundos de variadas fontes, incluindo o brasileiro Ipanema Ventures, e duas fontes internacionais como o CAVIG, o InfoCasas e o NetVentures.

Muitos profissionais estão sendo contratados pela empresa e ocupando cargos elevados, bem remunerados, na proptech; entre as funções de maior destaque nesses últimos meses estão as seguintes: setor de Head de Conteúdo; no setor de Diretor Comercial, na área da direção e comércio, vendas. A empresa está apostando em profissionais das mais diversas experiências nesse segmento, incluindo pessoas que já trabalharam nas seguintes organizações: Lopes; na Tecnisa e na Even More; na empresa Gafisa; na organização Cury e na Vinx Construtora, entre outras.

Leia também:  Empregos PAT-SP 2013 - Vagas em Araraquara

Breve histórico da corporação:

Inaugurada no ano de 2017, o empreendimento AoCubo ganhou muito destaque dentro do atual mercado de trabalho pela realização de ampla e positiva conexão entre grandes incorporadoras, entre corretores de imóveis e os consumidores finais, estabelecendo as negociações mais sólidas e exatas, abrindo mais oportunidades para negócios.

Na atualidade, em torno de 90% dos mais recentes conjuntos de apartamentos construídos no município de São Paulo são disponibilizados no site oficial a plataforma, ou seja, a empresa hospeda os anúncios da maior parte destes imóveis.

Fisicamente a organização mantém unidades nas cidades de São Paulo, em Guarulhos, na região do ABC; na cidade de Osasco e na cidade de Mogi das Cruzes. A meta dos gestores da companhia está em ampliar ainda mais seus serviços, de modo a atender ainda mais clientes, bem como prospectar mais, avançando para a região interior do Estado de São Paulo.

Hoje, a empresa conta com um time de 100 colaboradores, é bem curioso que é uma das poucas empresas com um quadro de 60% de funcionárias, mulheres. Mesmo assim, é bastante comum no ramo imobiliário, a presença e atendimento de mulheres. Deste modo, a plataforma AoCubo faz a diferença no atual mercado de investimentos, conquistando importante patamar em uma cultura mais diversificada e muito mais representativa, democratizando e compondo um time de colaboradores de várias etnias, classes, não observando preconceituosamente as preferências subjetivas.

Finalizando: os cargos abertos nesse ramo de imobiliária digital garantem remuneração compatível com o atual mercado, além dos benefícios fornecidos pela lei. Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam com conformidade com os requisitos, poderão encaminhar currículos para o e-mail corporativo: vagas@aocubo.com.

Leia também:  Empregos FGTAS-RS 2013 - Vagas em Caxias do Sul

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *