Vagas de Emprego na Caedu 2021



Empresa anuncia 34 vagas nos estados de Santa Catarina e São Paulo.

Se você está à procura de uma oportunidade de emprego, veja só essa novidade: a Caedu, empresa que atua no segmento de moda no varejo, anunciou recentemente a abertura de 34 novas vagas de trabalho. De acordo com as informações divulgadas, as oportunidades estão sendo distribuídas entre os Estados de Santa Catarina e São Paulo.

Para quais funções há vagas

Segundo o perfil da empresa na plataforma de divulgação e recrutamento de profissionais, Infojobs, entre as funções com vagas abertas estão as de auxiliar de logística, analista de comunicação, auxiliar fiscal, operador de caixa e vendedor de loja.



Entre as opções listadas, vale chamar a atenção para o posto de operador de loja, que conta com vagas em várias unidades de rede lojas da Caedu. Para essa função, o candidato precisa contar com conhecimentos no pacote Office e ter formação completa no ensino médio.

Entre os benefícios oferecidos aos profissionais contratados a Caedu disponibiliza academia, convênios com farmácias, assistência odontológica, vale-transporte, assistência médica, parcerias educacionais, vale-transporte e descontos nos produtos da loja. Vale observar que os benefícios variam de acordo com o cargo escolhido.



Como se inscrever

Para garantir a participação basta que o candidato acesse o site www.infojobs.com.br/caedu e realize o cadastro de seu currículo. Quem tem não tem um cadastro no site precisará fazer um, sendo que leva poucos minutos e não custa nada.

No mais, é interessante se inscrever o mais rapidamente possível, visto que a quantidade de vagas pode ser alterada conforme o preenchimento vá ocorrendo.

#Dica: Como se preparar para procurar um emprego

O caminho para encontrar um novo emprego requer que você fique atento a uma série de fatores. A seguir, selecionamos alguns dos mais importantes. Confira!

Leia também:  Grupo NVH - 10 Vagas para Gerente de Vendas - Campinas SP

Planeje-se para a jornada: você pode não querer ouvir isso, mas leva tempo para encontrar um emprego. Independentemente do processo de entrevista, pode levar meses para encontrar a oportunidade de trabalho certa. Esteja mentalmente preparado para a jornada para que você possa passar menos tempo desanimado e mais tempo conquistando os empregadores.

Foco no ajuste: por que você é o candidato perfeito para este trabalho? Responda a esta pergunta em duas partes: primeiro, mostre que suas realizações anteriores permitirão que você seja bem-sucedido neste trabalho. Em segundo lugar, mostre que sua personalidade e interesses são consistentes com a cultura do empregador. Este duplo clique dinâmico é "apropriado". Esse é o segredo de ser contratado!

Faça sua pesquisa: compreenda a cultura do empregador por meio da pesquisa. Visite o site da empresa, a página do Facebook, o LinkedIn, etc. Converse com funcionários anteriores e / ou atuais. Esta etapa é crítica porque mostra que você está realmente interessado no trabalho.

Pegue o telefone: atenda a chamada – pode ser o empregador! Certifique-se de que sua secretária eletrônica não esteja cheia. Se a sua mensagem de voz estiver desatualizada ou não for profissional, grave uma nova mensagem de voz.

Fale a língua do empregador: cada empregador e departamento tem sua própria linguagem. Leia a descrição do cargo e escolha as palavras, termos ou frases usados pelo empregador. Em seguida, use essas palavras em sua carta de apresentação e currículo. Isso vai provar que você se encaixa bem.

Gaste tempo com seu currículo: seu currículo ainda é a parte mais importante da sua procura de emprego, então reserve um tempo para criar um bem feito. Crie um currículo básico que se concentre nas principais habilidades, experiência e educação. Ajuste seu currículo de acordo com o emprego para o qual está se candidatando.

Leia também:  ManpowerGroup Brasil abre nova rede de talentos

Não se esqueça de usar frases-chave e palavras específicas para a posição!

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *